Motoqueiro com moto adulterada se acidenta ao tentas fugir da PM

O suspeito fez várias manobras perigosas por diversas ruas do bairro São Cristóvão, colocando em risco os pedestres e veículos que por ali transitavam.

Planalto Norte
1º de Março, 2018 2.862

Publicado em: 01/03/2018 às 11:02

Na quarta-feira, 28, por volta das 21h55, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do São Cristovão, quando na Avenida Abraão Mussi avistaram uma motocicleta Honda CG 150, preta, em atitude suspeita. Ao avistar os policiais o condutor fugiu em alta velocidade, realizando diversas manobras perigosas por diversas ruas do bairro São Cristóvão, colocando em risco os pedestres e veículos que por ali transitavam, até que na Rua Osvaldo Jarchel perdeu a direção do veículo e teve uma queda.

Os policiais militares abordaram o condutor, um jovem com 18 anos de idade que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao realizar a consulta na motocicleta, placas de Rio Negrinho os dados não conferiu, sendo que pela placa consultada era de uma Honda Tornado, placas de Santa Terezinha. O lacre estava violado e o chassi adulterado. 

Indagado o condutor, este relatou que fugiu por não ter carteira de motorista e estar com a moto adulterada. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante e conduzido para providencias.

foto ilustrativa

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646