Homem traficava drogas na empresa em que trabalhava em Três Barras

Depois de denúncia do patrão, polícia militar prendeu mais três pessoas por associação criminosa e tráfico de drogas

Planalto Norte
08 de Março, 2018 3.214

Publicado em: 08/03/2018 às 12:57

Na quarta-feira, 07, por volta das 14h20, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar em um estabelecimento comercial na Avenida Abraão Mussi, distrito do São Cristovão em Três Barras, para verificar a denúncia de trafico de drogas.

No local, os policiais militares conversaram com o proprietário da empresa que relatou estar desconfiado que um de seus funcionários estivesse comercializando drogas em seu estabelecimento. 

Foi realizadas buscas nos pertences do suspeito e localizado, em seu armário, 396 gramas de substância entorpecente maconha. O jovem com 28 anos de idade por estar com atestado médico não estava na empresa, motivo pelo qual os policiais militares com apoio da Agência de Inteligência do 3º BPM e equipes da PM de Três Barras deslocaram até a residência deste, na Rua Otávio Pazda, distrito de São Cristóvão. 

No local foi abordado o jovem e uma jovem com 21 anos de idade, onde o suspeito assumiu a propriedade da maconha. Realizada buscas na residência, foi localizado R$1.030,00 em espécie.

Ainda foi recebido denuncia de que um segundo homem estaria associado neste crime. Retornado na empresa e realizado abordagem do outro homem, sendo localizados com este, 608 gramas de maconha e 16 pacotes de cigarro, irregulares no Brasil. 

Desta forma foi dada voz de prisão aos envolvidos por associação criminosa e tráfico de drogas e conduzidos para providencias.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646