Mulher embriagada provoca acidente e tenta fugir, mas acaba presa

Canoinhas
12 de Março, 2018 7.240

Publicado em: 12/03/2018 às 11:20

No sábado, 10 por volta das 21h, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Saulo de Carvalho, bairro Jardim Esperança, para prestar atendimento em uma ocorrência de acidente de transito.

No local, os policiais militares conversaram com o solicitante e condutor do veículo de um veículo VW Gol, o qual nos relatou que estava transitando na via quando uma caminhonete S10 de cor grafite ou Verde invadiu sua pista, não conseguiu visualizar o condutor que se evadiu do local. 

Os policiais iniciaram rondas nas proximidades e localizaram o veículo Chevrolet S10 com a frente danificada/amassada na Rua Feres João Isphair, onde a condutora confirmou a colisão com outro veiculo. A mulher relatou que estava transitando na via, tentou desviar, mas mesmo assim colidiu, perguntado por que não parou no local ela não quis responder, pois a mesma estava com sinais de embriaguez, como odor etílico e fala alterada. Foi oferecido o teste do bafômetro, resultando em 0,78 mg de álcool por litro de ar expelido.

Diante dos fatos a mulher foi presa em flagrante e conduzida para providencias. Também foram confeccionadas as devidas autuações e o veículo foi liberado para condutor habilitado.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646