Após perseguição, homem é preso por diversas armas de fogo

Canoinhas
04 de Abril, 2018 1.520

Publicado em: 04/04/2018 às 11:31

Na segunda-feira, 02, por volta das 18h, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pela Rua Francisco de Paula Pereira, área central do município de Canoinhas, quando avistaram uma motocicleta, com dois homens em atitude suspeita, momento que os policiais deram ordem de parada, porém os homens fugiram. 

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento e durante o trajeto realizado, o condutor realizou diversas infrações de trânsito e colocou em risco várias pessoas que transitavam nos locais onde deslocaram, transitando na contramão de direção, fazendo ultrapassagens pela direita, avançando preferencial de direção, entre outras. 

Os envolvidos deslocaram sentido a cidade de Bela Vista do Toldo pela Rodovia BR 280, sempre desobedecendo à ordem de parada. O condutor e passageiro só foram abordados na entrada do município de Bela Vista do Toldo, após sofrerem uma queda. Após abordagem o condutor relatou que fugiu porque não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém havia suspeitas que os envolvidos possuíam arma de fogo, sendo questionados responderam que quem possuía arma era seu primo, e que já havia lhe oferecido armas para compra, através de mensagens de celular. 

Diante da situação, as equipes da PM deslocaram até a residência do condutor, onde foram localizadas três armas sendo, um revólver, calibre 32, uma espingarda, calibre 32 e outra espingarda, calibre 24, 16 munições de revólver, calibre 32, cartuchos de espingarda, pólvora, chumbo e espoletas para recarga. O suspeito não possuía o registro de nenhuma das armas. Diante dos fatos os homens foram presos em flagrante e conduzidos para providencias.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646