Adolescente flagrado com maconha desacata os policiais e acaba apreendido

Canoinhas
30 de Abril, 2018 2.539

Publicado em: 30/04/2018 às 22:05

Atualizado em: 30/04/2018 às 22:05

No sábado, 28, por volta das 22h10, equipes da PM de Canoinhas se encontravam em atendimento de ocorrência de perturbação do sossego nas proximidades da Rua Edmundo Riske, distrito do Campo da Água Verde, quando avistaram um jovem chegando em sua residência de bicicleta. Ao dar ordem de parada para abordagem, o suspeito correu para dentro da residência proferindo palavras de baixo calão aos policiais. 

Diante da atitude suspeita, os policiais militares tentaram deter o agente que começou a reagir, sendo necessário uso progressivo da força. Logo após foi localizado próximo a um armário, duas porções de maconha e um cigarro de maconha. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido para providencias. 


PM DE TRES BARRAS: TRAFICO DE DROGAS

Ainda no sábado, 28, por volta das 22h20, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de policia ostensiva pela Rua João Carvalho, distrito do São Cristóvão, no município de Três Barras, quando avistaram na praça um adolescente em atitude suspeita. 

Diante dos fatos a guarnição realizou a abordagem e busca pessoal no adolescente, o qual estava com três buchas de substâncias semelhantes à maconha, no bolso esquerdo do calção, o qual relatou que estava no campo de futebol atrás do CAIC com seus amigos quando um masculino chegou de bicicleta e pediu para ele entregar as três buchas de maconha para uma menina que passaria na praça buscar. Sendo assim, a equipe PM deu voz de apreensão ao adolescente e conduziu o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. 

Foto meramente ilustrativa

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646