Ladrões de cavalos são detidos em Três Barras

Dois adolescentes e um maior de idade furtavam animais em São Mateus do Sul para trazer para Três Barras

Planalto Norte
07 de Maio, 2018 1.710

Publicado em: 07/05/2018 às 10:26

Atualizado em: 07/05/2018 às 10:27

No sábado, 05, por volta das 10h50, equipes da PM de Três Barras receberam a denúncia de um homem, que relatou que na quarta-feira dia, 02, seu enteado ligou para avisar que um vizinho havia avistado vários jovens saindo da sua propriedade com quatro animais, sendo eles: três cavalos e um burro de cor branca. Relata também que quando foram verificar os animais em sua propriedade deram falta dos mesmos. 

Indagado a vítima se possuía conhecimento de onde estariam os animais, o mesmo afirmou que possuía e que poderia levar a equipe PM até o local, onde estariam seus cavalos. Chegando à Rua Afonso Kruger, foram abordados na frente de uma residência, dois adolescentes, juntamente com um burro de cor branca e uma potranca mesclada, sendo que os dois confirmaram que furtaram os animais da propriedade da vítima, localizada em Porto Ribeiro no município de São Mateus do Sul, Paraná. 

Questionado sobre os outros dois animais que estavam faltando, os adolescentes relataram que estava com outras pessoas, informando o endereço. Os policiais militares deslocaram até a Rua José Nunes Cavalheiro, distrito do São Cristovão, aonde foi encontrado o homem apontado como envolvido, que confirmou que participou do furto dos animais e levou os policiais até a propriedade rural, situada no bairro São Cristóvão, município de Três Barras, onde foram encontrados os outros dois animais, sendo ele: uma égua baia e um cavalo preto com mancha branca no rosto. 
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão para os adolescentes e voz de prisão para o outro homem envolvido no furto e conduzidos todos para providencias.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646