PM acaba com perturbação do sossego no bairro São Cristóvão em Três Barras

Planalto Norte
07 de Maio, 2018 854

Publicado em: 07/05/2018 às 10:34

No sábado, 05, por volta das 23h40, equipes da PM de Três Barras realizavam ações de polícia ostensiva pelo distrito do São Cristovão no município de Três Barras, quando na Rua Osvaldo Ziensdorf, os policiais militares se depararam com uma algazarra, som alto e muitas pessoas reunidas. Diante disso a equipe PM parou e conversou com a proprietária da residência, onde foi solicitado para abaixar o som e para não fazerem mais algazarra, sendo imediatamente acatada a ordem. 
Porém, quando a equipe PM deslocou, antes mesmo de dobrar a esquina iniciaram com o som e gritaria ainda mais alto e mesmo a viatura próxima, não se intimidaram em abaixar o som. Os policiais militares retornaram ao local, onde os masculinos empreenderam fuga ficando apenas algumas pessoas, que estavam com os ânimos exaltados, sendo necessário a utilizado de verbalização e contato físico para cessarem a perturbação. 
Na residência foi novamente identificado à proprietária, sendo confeccionado boletim termo circunstanciado em seu desfavor.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646