Urban Style é premiado no 32º Jopef Dance Festival, em Curitiba

Equipe conquistou duas importantes premiações no Festival

Canoinhas
04 de Junho, 2018 761

Publicado em: 04/06/2018 às 19:21

Atualizado em: 04/06/2018 às 19:36

A Cia de Dança Urban Style, de Canoinhas, esteve participado neste sábado, 2 de junho na cidade de Curitiba - PR, de um dos maiores festivais de dança do sul do país.

Os bailarinos participaram da 32ª edição do Jopef Dance Festival, realizado no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel. O evento foi realizado durante três dias, com apresentação de mais de 200 apresentações e grupos de diversas cidades de SC e PR. A cia.de dança de Canoinhas competiu nas modalidades de danças urbanas e estilo livre.

Na modalidade estilo livre conjunto adulto, a cia apresentou a coreografia Fly Down, obtendo média final 9,23 e se classificando em 1º lugar no evento.

Já na modalidade danças urbanas, na categoria solo masculino juvenil, o grupo obteve a 2ª colocação com média final 8,2 (nessa categoria não houve 1º colocado). O bailarino ganhador foi Erik Zanella Ribeiro com a coreografia ¨My Feeling¨. 

É um sentimento de gratidão único, pelo envolvimento e dedicação dos meus alunos e dos pais, que acreditam nesse trabalho feito sempre com muito comprometimento e ética com a dança¨, destaca o coreógrafo da cia, Sérgio Teixeira da Silva. 

A Cia de Dança Urban Style, foi criada em 2012, em Canoinhas. Hoje já conta com 85 premiações em diversos festivais de dança, incluindo em nível internacional.

Participaram do evento, 27 bailarinos com idade entre 12 a 27 anos. A equipe agradece os espaços da Academia Total Life e também da Fundação Municipal de Esportes, para realização dos ensaios.

O grupo, para poder participar desse festival, contou somente com o apoio dos pais e também realizou promoções e pedágios para ajuda de custo com a viagem.
 

Informações:
Sérgio Teixeira da Silva

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646