Policiais apreendem aparelho de som que perturbava vizinhos no Alto da Tijuca

Um dos envolvidos foi preso por ameaça uma vizinha

Canoinhas
18 de Junho, 2018 805

Publicado em: 18/06/2018 às 16:55

Na madrugada de sábado (16) por volta das 00h30 a Guarnição da Polícia Militar de Canoinhas foi acionada via copom para deslocar até a Rua Guilherme Goncharowski,  bairro Alto da Tijuca, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio. No local foi conversado com a proprietária da residência e orientada a mesma que o aparelho de som  estava num volume muito alto, atrapalhando o descanso de seus vizinhos. 

Sendo assim os policiais pediram para que a mesma cessasse a perturbação pois seus vizinhos estavam se sentindo incomodados. Diante da não compreensão das pessoas que estavam no local, mesmo com a orientação da guarnição, permaneceram com o volume do som alto, sendo assim com apoio das outras equipes da PM foi feito a apreensão do aparelho de som LG, e lavrado o boletim termo circunstanciado em desfavor da proprietária da residência.
 
Quando a guarnição deslocava até o 3BPM, para terminar os procedimentos administrativos, houve uma nova solicitação, o qual um homem que estava presente no local da perturbação, veio a invadir a residência da vizinha e a ameaçou, pois pensou que a mesma era a solicitante da referida ocorrência de perturbação. Diante dos fatos, as equipes da PM retornaram até o local e foi lavrado um novo procedimento.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646