Suspeito de assalto à mão armada são presos pela PM

Dupla assaltou supermercado no Bairro Alto do Frigorífico em Canoinhas

Canoinhas
25 de Junho, 2018 1.463

Publicado em: 25/06/2018 às 11:37

Na quinta-feira, 21, por volta das 20h equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar em um estabelecimento comercial, localizado no bairro Alto do Frigorífico.

No local a equipe PM, colheu as informações com as vítimas do assalto, que relataram serem dois indivíduos de posse de arma de fogo. Os autores chegaram, anunciaram o assalto e mandaram que lhes entregassem o dinheiro. Os indivíduos tentavam esconder o rosto, mas um deles acabou por mostrar o rosto enquanto pegava o dinheiro, momento em que uma das vítimas visualizou a face deste. Os dois indivíduos ameaçavam com as armas e após pegarem o dinheiro saíram correndo para o mato próximo. 

Uma equipe PM confeccionou boletim no local enquanto outra equipe PM continuou com as buscas pela região. Ainda nas proximidades a equipe PM visualizou dois indivíduos que ao avistar a viatura demonstraram-se bastante nervosos. 

Os policiais militares efetuaram a abordagem dos indivíduos, nada foi localizado, porém, fotografaram para um possível reconhecimento.
Ao apresentar as fotografias para as vítimas, estas reconheceram um dos abordados como sendo um dos autores, o qual teria visto o rosto durante a ação, e o segundo indivíduo desconfiam que possa estar envolvido.
Diante dos fatos foram conduzidos os dois jovens para a Delegacia para demais providências juntamente com as vítimas. Na delegacia as vitimas reafirmaram o reconhecimento dos autores.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646