PM flagra furto de energia elétrica no Bairro Alto das Palmeiras

Acusados instalaram um ¨gato¨ na rede elétrica do vizinho, que acabou tendo seu nome incluído no Serasa

Canoinhas
25 de Junho, 2018 1.410

Publicado em: 25/06/2018 às 11:46

Na terça-feira, 19, por volta das 10h40, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Bernardino Fedalto, bairro Alto das Palmeiras, no município de Canoinhas, onde o solicitante informava furto de energia elétrica.

No local, os policiais militares conversaram com o solicitante que relatou que possui um terreno e que recebeu notificação da Celesc, pois seu nome estava no Serasa. Após deslocou ao terreno onde estava instalado um poste padrão Celesc com energia elétrica ligada, porém não deveria ter consumo, pois não possui imóvel, a energia seria utilizada posteriormente para construção. 

Chegando ao local percebeu que na residência ao lado estava puxado um "rabicho" de fios vindo de sua propriedade, que ao verificar o contador de energia constatou que estava sendo utilizada. 

Ao indagar os moradores, da residência ao lado, sendo eles: dois jovens com 20 e 21 anos de idade e uma adolescente com 17 anos de idade, sobre a situação, foi ameaçado por um terceiro jovem com 19 anos de idade, que é namorado da adolescente. Os autores efetuaram o desligamento da energia cortando os fios e se evadindo do local, porém foram localizados por uma equipe PM. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para demais procedimentos legais.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646