Salão do Vinho Argentino tem público recorde junto ao Festival das Cataratas

A 4ª edição do evento que promove degustação de vinhos argentinos foi sucesso de público entre os dias 21 e 22 de junho no expocenter do Rafain Palace Hotel

Brasil
25 de Junho, 2018 621

Publicado em: 25/06/2018 às 20:31

Atualizado em: 25/06/2018 às 20:34

Todo mundo sabe que um bom vinho chama a uma degustação especial, um momento próprio, mas os participantes do Festival das Cataratas, nos últimos quatro anos, estão podendo realizar esse ato de uma maneira especial. Em eventos e feiras de turismo é comum muita caminhada, contato comercial e claro, muita negociação, no evento iguassuense, tudo isso acontece. E para premiar esse participante, a Oda Vinoteca de Puerto Iguazú, promove o Salão do Vinho Argentino, um verdadeiro convite para uma pausa e um momento especial de relaxamento.

Quem passou pelos corredores do Festival das Cataratas nos dias 21 e 22 de junho, em Foz do Iguaçu, pode participar da 4ª edição do Salão do Vinho Argentino. Organizado pela ODA Vinoteca, o Salão levou aos participantes, bodegas como Piedra Negra, Chañarmuyo, Salentein, Escorihuela Gascón, Finca Flichman, Trivento, La Rural, Finca Martha e Gauchezco, além de um espaço exclusivo para a Bodega Los Haroldos, parceria constante do evento.

O local foi preparado para apresentar e disseminar uma paixão dos hermanos e que vem ganhando cada dia mais adeptos no Brasil. Prova disso, o espaço de pouco mais de 90 metros permaneceu lotado durante todo o evento. Todos em busca de mais informações sobre como consumir, melhor harmonização e, obviamente, onde melhor seu paladar combina. E para ajudar nesse quesito, uma parceria com o restaurante El Quincho Del Tío Querido, promoveu uma degustação de comidas típicas argentinas que certamente facilitou as escolhas dos participantes.

 ?O vinho em si é uma experiência, não somente de degustação, mas é a hora que tiramos para compartilhar momentos e, é esse compartilhamento que queremos chamar a todos, queremos que nossos vinhos promovam ainda mais essa aproximação entre nossos países. A cada dia vemos os brasileiros como bons consumidores dos vinhos argentinos, experiência que queremos ampliar. Nossos eventos no Brasil são sempre prazerosos e com orgulho dividimos e vemos nosso principal produto nacional ganhando mais adeptos?, comenta Lilian Zakidalsky, diretora da Oda Vinoteca.

ODA AL VINO

O Salão do Vinho Argentino, realizado junto ao Festival das Cataratas, é considerado uma prévia para o grande evento ODA AL VINO, que acontece de 31 de agosto a 01 de setembro. Quem esteve no evento de Foz do Iguaçu, pôde adquirir em uma condição especial o primeiro lote de ingressos.  Foram ofertados alguns ingressos com desconto de 20% e um voucher de consumação no valor de R$125.

O ODA AL VINO é realizado desde 2015 e, no ano passado, reuniu um público que quase 1500 pessoas dia. Para 2018, é esperado um público ainda maior para conhecer o que de melhor a Argentina tem a oferecer, com a participação de vinícolas tradicionais das regiões de Mendoza, San Juan, Salta, La Rioja, Patagônia e Córdoba.

SERVIÇO:

Para os interessados, ainda há tempo para adquirir os ingressos nas condições do Salão do Vinho Argentino.

ODA AL VINO - www.odaalvino.com.ar


De 31 de agosto a 01 de setembro de 2018

Av. Republica Argentina 86, Puerto Iguazú, Misiones, Argentina

(54) 03757 - 422333 · odaalvino@iguassumall.com.ar

eventos@iguassumall.com.ar - ventas@odavinoteca.com.ar

 

ASCOM ODA Vinoteca - Marihá Odorício 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646