Encantos do Peru e de sua gastronomia foram destaque em stand no Festival das Cataratas

Com localização privilegiada no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, sob temática peruana, a FRT Operadora de Turismo surpreendeu os participantes da 13ª edição do Festival das Cataratas com um stand tecnológico e apresentação de pratos especiais.

Brasil
25 de Junho, 2018 662

Publicado em: 25/06/2018 às 20:46

A 13ª edição do Festival das Cataratas, evento que promove destinos, produtos e serviços de toda a cadeia produtiva do turismo aconteceu entre os dias 20 e 22 de junho em Fóz do Iguaçú. Entre as grandes novidades do evento deste ano, a FRT Operadora de Turismo apresentou uma grande ilha, com localização privilegiada no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, sob temática peruana. Para completar a experiência dos participantes do evento um chef de Curitiba apresentou aos participantes os sabores especiais da gastronomia peruana, com seus temperos e combinações únicas.

O evento estimulou a produção e disseminação da ciência e da cultura, capacitou profissionais e apresentou resultados de impacto positivo no âmbito turístico. Ariva Neves, responsável pelo departamento de marketing da FRT, comenta que outra novidade deste ano foi eliminar os balcões de atendimento: ?Os 24 fornecedores que estarão expondo no stand da FRT terão disponíveis individualmente totens digitais. Nosso intuito é gerar mais conforto durante as negociações, permitindo a apresentação de um vídeo ou de slides, fazendo da demonstração algo muito mais completo e interativo?, afirma.

Responsável por 14 caravanas vindas de todo o Brasil e sob expectativa de capacitar mais de 800 profissionais do turismo, Danielle Meirelles, diretora da FRT, comenta sobre a qualidade da feira. ?É uma feira muito profissional, que a cada ano foi se especializando. É um evento que de fato gera negócios e promove conhecimento?, diz a gestora. ?Para nós [da FRT] é ainda mais importante, pois é em nossa casa, na cidade onde nascemos?, completa. Para o gestor comercial, Madson Silva, o Festival das Cataratas disponibiliza capacitações que fazem a diferença na vida do agente de viagem: ?O agente tem vontade de participar, pois os treinamentos apresentam além do básico, além do trivial que todos conhecem e vendem. O diferencial está nos roteiros e informações fora da rota turística?.

Assessoria de Imprensa Olé Comunicação

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646