Durante atendimento de ocorrência de perturbação, PM encontra drogas com mulher

Canoinhas
02 de Julho, 2018 1.747

Publicado em: 02/07/2018 às 14:49

Na sexta-feira, 29, por volta das 23h10, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua Paulo Wiese, bairro Campo da Água Verde, no município de Canoinhas para verificar uma perturbação do sossego alheio.

No local foi abordado o veículo VW/Gol, cujo som emitido pelo aparelho era audível há algumas quadras do local. Todos os ocupantes do veículo foram submetidos à busca pessoal e veicular, sendo encontrada no banco do passageiro, em uma caixinha vermelha, uma quantidade de substância entorpecente maconha, a qual foi assumida a propriedade por uma jovem que ali estava. 
Diante dos fatos foi confeccionado boletim na modalidade termo circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo, pela prática de perturbação do trabalho ou sossego alheio, sendo apreendido o som perturbador e para a jovem também foi confeccionado boletim termo circunstanciado por posse de drogas, sendo apreendido o material encontrado. O veículo foi removido ao pátio conveniado por infração de trânsito. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646