Traficantes canoinhenses que vendiam drogas em festa na cidade de Major Viera são presos

Duas garotas e um rapaz foram presos em Canoinhas com comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína

Canoinhas
02 de Julho, 2018 3.566

Publicado em: 02/07/2018 às 15:03

No domingo, 01, por volta das 14h35, equipes da PM de Canoinhas receberam uma denúncia anônima informando que o veículo GM Astra estava deslocando de Major Vieira até a Rua Frei Menandro Kamps, no bairro Boa Vista em Canoinhas, que os ocupantes estavam de posse de drogas e que na referida residência havia mais drogas. 

Tal denúncia foi decorrente de uma festa na cidade de Major Vieira e que os mesmos estariam comercializando entorpecentes no local. A equipe PM deslocou até o local informado pelo denunciante sendo assim abordado o condutor, onde foi localizado uma unidade de ecstasy, uma unidade de maconha, no console do referido automóvel. 

Em posse da feminina, namorada do referido jovem foi localizado 30 gramas de maconha em um frasco separado em cinco porções prontas para o comércio - embaladas individualmente. Também foi localizada com outra jovem quatro unidade de maconha e uma unidade de cocaína.
Na residência denunciada, no quarto da jovem foi localizado 339 gramas de maconha , uma faca/utensílio de cozinha com resíduos de substância similar a maconha, pote plástico que estava escondido a droga, enrolada em um papel de presente colorido e um prato de alumínio com farelos de drogas, utilizado para fracionar em quantidades menores o entorpecente.  A entrada na residência para verificação foi autorizada pela mãe da jovem. 

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos cabíveis e o veículo recolhido ao pátio conveniado por não estar devidamente licenciado. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646