Motorista tenta fugir de blitz e coloco em risco a vida de várias pessoas

Canoinhas
07 de Julho, 2018 1.703

Publicado em: 07/07/2018 às 11:34

Na quinta-feira, 05, por volta das 21h, equipes da PM de Canoinhas realizavam uma operação denominada comando de trânsito na Rua Eugênio de Souza, área central do município, quando ao se aproximar da barreira o condutor de um veículo VW Gol, realizou conversão de retorno em local proibido pela sinalização e empreendeu fuga, sentido a Avenida dos Expedicionários, bairro Campo da Água Verde. 

Os policiais militares realizaram o acompanhamento do veículo e deram ordens de parada, através de sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor desobedeceu às ordens e cometeu diversas infrações de trânsito, como: ultrapassar pela contramão de direção em local proibido, avançando em lombadas, expondo em perigo outros veículos e pedestres que transitavam pela via. 

O condutor adentrou em uma residência na Rua Otavio Tabalipa, sendo efetuada a abordagem, realizado a busca pessoal e veicular, sendo que nada de ilícito foi localizado. No veículo também se encontrava uma mulher como passageira. Diante dos fatos os policiais militares confeccionaram as devidas autuações, conforme prevê o Código de Transito Brasileiro (CTB), bem como boletim termo circunstanciado em desfavor do condutor.

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646