Crianças e adolescentes ficam bêbados durante festa em Porto União

Durante a batida da PM foram encontrados vários adolescentes embriagados, sendo que alguns apresentavam-se sem condições de locomoção.

Planalto Norte
09 de Julho, 2018 791

Publicado em: 09/07/2018 às 10:19

Atualizado em: 09/07/2018 às 10:21

A guarnição da Polícia Militar de Porto União  foi acionada para deslocar até o Clube Aliança onde estaria acontecendo uma festa com presença de crianças e adolescentes ingerindo bebida alcoólica. O fato já havia sido constatado pelo P2 da unidade. No interior do estabelecimento foi flagrado inúmeros litros de bebida disponível a todos os participantes da festa (aceso livre a todos ) e em vistoria foram encontrados vários adolescentes embriagados, sendo que alguns apresentavam-se sem condições de locomoção.  

Todos os menores foram entregues ao Conselho Tutelar. Também foi confirmado com os  seguranças, onde  ficaram a disposição para esclarecer como ocorreu a organização do evento, sendo que quando viram a situação já relataram a Polícia Militar. Foram realizados os demais procedimentos de entrega da prisão em flagrante. Todo o procedimento foi iniciado e acompanhado pelo Conselho Tutelar, que  responsabilizou-se  pela entrega dos menores aos pais. 

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646