Bombeiros resgatam homem que caiu em poço abandonado com oito metros

Canoinhas
26 de Julho, 2018 2.409

Publicado em: 26/07/2018 às 09:41

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 13h18min as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, deslocaram-se até a localidade de Bonetes para efetuar o resgate de uma pessoa que segundo as informações havia caído em um poço. 

Chegando no local os socorristas constataram tratar-se de um homem com 28 anos de idade, que estava no local onde trabalhadores estavam fazendo o corte de erva-mate. Este poço, com aproximadamente oito metros de profundidade, estava inutilizado e sobre ele haviam madeiras que estavam podres além de pouco visíveis. Os bombeiros ouviram os gritos da vítima que respondia com sons. Imediatamente os bombeiros montaram um tripé elétrico sobre o poço, onde desceram um socorrista até vítima, o qual constatou que o paciente apresentava-se confuso, com suspeita de lesão na coluna, fraturas nos arcos costais e na perna direita. 

A vítima foi imobilizada dentro dos padrões de atendimento pré hospitalar, também foi efetuada sua estabilização e do bombeiro no cabo de salvamento e concluído a subida do resgate com segurança. Em seguida a vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.


Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646