Deputado Antonio Aguiar anuncia que desistiu de concorrer à reeleição

Canoinhas
03 de Agosto, 2018 1.476

Publicado em: 03/08/2018 às 10:27

Atualizado em: 03/08/2018 às 10:28

Através de uma nota publicada em sua página pessoal no Facebook, o deputado estadual canoinhense Antonio Aguiar (PSD) anunciou nesta quinta-feira, 2, que desistiu de concorrer à reeleição. Essa seria a sexta campanha caso ele decidisse concorrer.

Na nota o deputado não explica os motivos que o levaram a desistir da reeleição, dizendo apenas que amadureci a ideia de focar seu tempo para outro momento de sua vida.

O deputado encerra o seu 5º mandato como deputado estadual no final de dezembro, porém não informou na nota se pretende abandonar a política.

 

Leia a nota na íntegra:

"Nas últimas décadas participei intensamente da política acreditando na capacidade de mudar para melhor a vida dos catarinenses. Levei minha experiência como médico à Câmara de Municipal de Canoinhas e, adiante, ao Parlamento Estadual, onde atuo como deputado há cinco legislaturas. Dei o melhor de mim no exercício desses mandatos, procurando promover a qualidade de vida de nossa gente, com olhar sempre atento às prioridades dos que mais precisam dos serviços públicos e foco permanente nas reivindicações justas, em especial às prioridades do Planalto Norte.

 
Apresentei projetos que se transformaram em leis de repercussão, como a que garantiu o ordenamento nas filas de espera para consultas com especialistas, para exames, cirurgias eletivas e outros procedimentos na saúde. Participei ativamente de ações que resultaram na liberação de recursos para melhorias nas estruturas da saúde, educação, segurança pública e infraestrutura em vários municípios. Com muita energia e entusiasmo auxiliei várias entidades, pessoas que precisavam de encaminhamentos, orientei jovens a direcionarem suas carreiras profissionais. Sinto-me gratificado pelas oportunidades que tive em atuar em momentos importantes para a vida dos catarinenses e conviver com lideranças de nossa sociedade.
 

Refleti sobre meu momento pessoal e tomei a decisão de não concorrer à reeleição. Amadureci a ideia com a perspectiva de focar meu tempo para outro momento de minha vida. Agradeço a todos os que me apoiaram, a meus eleitores que proporcionaram essas oportunidades, aos amigos que fiz ao longo dessa trajetória, aos líderes e expoentes políticos que me deram atenção, a boa convivência com os colegas parlamentares, aos servidores que prezam pelo serviço público de qualidade, aos meus colaborares mais próximos, e em especial a minha companheira de vida Marilu, a quem agora pretendo dedicar mais tempo.

 

 

A todos meu fraterno abraço.
Muito Obrigado''.

Deputado Antonio Aguiar

Envie suas fotos ou notícias para o Portal! (47) 99636-3646