Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Traição acaba em morte - Jovem de 20 anos é assassinada pelo namorado

Imagem

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 18h40, a Polícia Militar prendeu em flagrante Pierre Reia, de 22 anos. Após uma discussão, ele esfaqueou a namorada, dentro do apartamento, localizado na Rua 1001, Centro de Balneário Camboriú. A jovem de apenas 20 anos não resistiu e faleceu.

 

Antes, os dois viviam na cidade de Caçador. Ainda na noite desta quarta-feira, o rapaz foi preso e alegou aos policias que decidiu matar a namorada porque ela teria confessado uma traição. O jovem já possuía outras passagens pela polícia por ameaça e agressão contra mulher.

 

Segundo informações da PM, os moradores do Ed. Small chamaram a polícia após desconfiarem que estava havendo uma briga de casal em um dos apartamentos do prédio. No local, a vítima, Ana Carolina Antoniolli, de 20 anos foi encontrada com ferimentos graves, ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Ruth Cardoso.

 

Vizinhos contaram que após receber os primeiros golpes, Ana Carolina conseguiu fugir para outro apartamento. O suspeito perseguiu a vítima e ameaçou os vizinhos, que deixaram o local. Foi neste momento Pierre desferiu outras diversas facadas na namorada.

 

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú (IML). O sepultamento será em Caçador, onde vive a família da jovem.

Fonte: RBS/MeninafM



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Policial”)