Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

"Homem do Chifre" é encontrado morto

Imagem

O popular "homem do chifre" ou "véio do chifre" de Canoinhas, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal.

 

O corpo foi encontrado por populares em um abrigo de passageiros de ônibus na Cohab I, onde costumava ficar, em frente ao Mercado Serve Bem. O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém não havia mais o que ser feito, já que ele estava sem sinais vitais.

 

O perito criminalista Marco Bubniak esteve no local onde o corpo foi encontrado, e constatou que o Homem do Chifre morreu de causas naturais. "Talvez ele teve um ataque cardíaco ou mal súbito durante a noite, e como ninguém o socorreu, acabou falecendo neste local", disse o perito.

 

Segundo Bubniak a morte aconteceu provavelmente entre a meia-noite desta segunda-feira e a uma hora da madrugada desta terça-feira.

 

A Polícia Civil está tentando identificar a vítima, já que ele não carregava nenhum documento. Pessoas que o conheciam diziam que o seu nome era "Salvador". O corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

 

Figura muito conhecida na cidade de Canoinhas, o "Homem do Chifre" era um andarilho que costumava ser visto em diversos pontos da cidade.

 

Com problemas mentais, ele costumava ficar na frente de uma Farmácia no centro de Canoinhas, cantarolando canções que ele próprio inventava.

 

Barbudo e careca, ganhou o apelido porque costumava carregar um chifre de boi, junto com outros pertences.

 

Segundo informações ele tinha parentes que moram na Cohab I.

 

Veja abaixo alguns vídeos do Homem do Chifre que foram postados no youtube:

 

http://www.youtube.c om/watch?v=UHGD7EeHS0c

 

http://www.youtube.c om/watch?v=A1Vh2cjQWJQ

 

24/12/13

Fonte: Portal de Canoinhas



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Policial”)