Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

DIC manda cinco para a cadeia

Imagem

A Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, nos últimos três dias, deu cumprimento a cinco mandados de prisão, contra indivíduos envolvidos em crimes diversos na região.

 

Na segunda-feira, dia 06/01, foi preso pela DIC o indivíduo FABIO DA SILVA. Fabio estava com prisão preventiva decretada face estar envolvido no crime que vitimou Jucemar de Lima, 23 anos, no dia 26/10/1023, na Av. Abrão Mussi, município de Três Barras, nas proximidades do Clube Tradição. Fabio também é investigado por participação em outros crimes na região. Foi preso enquanto dormia em uma residência no bairro Campo D ‘ Água Verde Canoinhas SC.

 

No mesmo dia os Policiais Civis, cumpriram no bairro Água Verde, mandado de prisão em desfavor do indivíduo GILMAR ALVES DA CRUZ, vulgo “Xerox”, o qual estava com prisão decretada, por sentença condenatória, por infração ao art. 217 da lei que trata das violências sexuais.

 

No dia 07/01, os policiais civis cumpriram Mandado de prisão em desfavor de EDSON LUIS NEVES. Sentença condenatória por furto, art. 155 CPB. No mesmo dia ainda foi preso CELIO ANTONIO DE SOUZA, sentença condenatória por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

 

No dia 08/01, sob o comando do Dr. Rui Orestes Kuchnir, titular da Divisão, a DIC deslocou-se primeirmente até a localidade de Campina dos Adelinos, interior do município de Canoinhas, onde foi colhido informações do paradeiro do indivíduo “Pedro Teles”. Na sequência os policiais deslocaram-se até o interior do município de Timbó Grande, localidade de Cachoeira, quando capturaram preventivamente a pessoa de PEDRO RIBEIRO DA SILVA, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Conhecido popularmente como “Pedro Teles”, Pedro efetuou um disparo de arma de fogo (espingarda) pelas costas, contra a vítima Antonio Soares de Almeida Junior, no dia 03/12/2013, na localidade de Campina dos Ribeiros. Na hora da prisão Pedro manifestou reação, porém foi contido de imediato pelos Policiais.

 

Todos os presos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada, onde aguardarão manifestação Judicial.

10/01/14

Fonte: Portal de Canoinhas/DIC



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Policial”)