Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Operária morre esmagada por empilhadeira em grave acidente de trabalho

Imagem

 

Um grave acidente de trabalho ocorrido nesta quarta-feira em uma madeireira de Canoinhas causou a morte da trabalhadora Gilvana Fernandes, 26 anos.

 

 

 

 

 

 

 

Um grave acidente de trabalho ocorrido na manhã desta quarta-feira na empresa Cisframa, localizada às margens da BR-280, no bairro Campo D´Água Verde, causou a morte da operária Gilvana Fernandes, 26 anos.

 

Ela foi esmagada por uma máquina empilhadeira de madeiras que pesava mais de oito toneladas. Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu por volta das 10h08min no interior da fábrica. Gilvana teria sido atropelada pela máquina, a qual passou com os rodados sobre o seu corpo causando-lhe avulsão e fraturas expostas das pernas com exposição das víceras.

 

A vítima ainda foi socorrida com vida pelos Bombeiros, porém morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal. Segundo a Polícia Civil que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias que causaram o acidente, Gilvana estava trabalhando próximo da empilhadeira, mas não teria percebido a aproximação da máquina de cinco toneladas e que no momento carregava cerca de três toneladas se madeira.

 

O operador da empilhadeira também não teria visto a mulher. A máquina a teria derrubado e posteriormente passado sobre a parte de baixo do seu corpo. O operador entrou em estado de choque logo após o acidente. Gilvana era casada e tinha dois filhos. O velório está acontecendo na capela mortuária da Igreja São Francisco no Bairro Campo D´Água Verde, e o enterro será nesta quinta-feira às 10h00 no Cemitério Municipal.

 

19/07/06 - 21h22min

 

 

Fonte: Polícia Civil/Bombeiros



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Geral”)