
Foi um verdadeiro sucesso a 3ª edição do Festival da Canção – Novos Talentos promovido pela J.E Eventos com apoio da Rádio Transamérica Hits na última semana na Sociedade Beneficente Operária – SBO.
O festival recebeu mais de oitenta inscrições de candidatos de todas as cidades da região. Na terça e na quarta-feira aconteceram as apresentações seletivas e a grande fina aconteceu na quinta-feira.
O garotinho Cristiano Kutas de Canoinhas que interpretou a música “Locutor” ficou em primeiro lugar na categoria “Mirim, e a dupla Dane e Danielzinho de Três Barras que cantou “Chovendo Estrelas” sagrou-se campeã na categoria “Adulto”.
Acompanhe abaixo a classificação geral. O site Portal de Canoinhas vai produzir um DVD contendo todas as apresentações finalistas do festival.
As fotos já estão disponíveis n site www.portaldecanoinhas.com.br
Categoria Adulto
1º - Dane e Danielzinho – “Chovendo Estrelas”
2º - Adriano Munhoz – “Nem um Dia”
3º - Fábio Rodrigues – “Garotos 2 – Do outro lado”
4º - Nicoli Nicoluzzi – “Amor Perfeito”
Categoria Mirim
1º - Cristiano Kutas – “Locutor”
2º - Carolina Moreski Hennemann – “Além do Arco Íris”
3º - Banda do Sagrado – “Vagabundo Confesso”
03/09/07 - 21h50min
Fonte: Portal de Canoinhas