Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Parque Áquatico é opção de lazer na região

Imagem

Quem não tem o privilégio de curtir o verão no litoral, precisa de uma programação caprichada para o final de semana. Para isso, a dica esperta é um espaço dos sonhos que fica pertinho da Canoinhas, chamado: Recanto do Piazito.

 

Com uma belíssima área verde, piscinas, lagos para pesca, pedalinhos, salas de jogos, restaurante e quiosques com churrasqueiras, é possível passar um dia bem divertido. Aproveitando o silêncio e a paz da natureza, é possível descansar do corre-corre do dia-a-dia.

 

O bom é que dá para ir quando simplesmente der na telha, já que não é muito longe. Não precisa se preocupar em levar algo para comer e nem esquentar a cabeça caso queira passar a noite lá.

 

O recanto tem restaurante com refeições e, há ainda um hotel lá dentro – para quem pretende ter uma estadia mais demorada e com mais requintes. Afinal, no hotel o hóspede ainda tem acesso a sauna, piscina térmica e academia.

 

O valor do passaporte é R$ 12 por pessoa. Com ele, você pode usufruir de piscina para adultos, piscina infantil, toboáguas, pedalinhos, caiaques, barcos, pista para caminhada, futebol suíço, futebol de areia, vôlei de areia, playground, tênis de mesa, pebolim, sinuca, bocha e piscina de bolinha.

 

Neste valor não estão incluídas refeições e bebidas. Outro “porém” é que não pode entrar com bebidas no recanto. Dicas essenciais: leve protetor solar e repelente – no final da tarde a “bicharada” ataca. Fora isso, é só curtição!

 

Serviço:

 

Recanto do Piazito – Rua dos Pinus, 300, distrito de Trigolândia, município de Piên. Contato: (41) 3632-1212 ou recanto@recantodopiazito.com.br.

 

22/01/08 - 10h19min

Fonte: Portal de Canoinhas



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Turismo”)