Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Lojas MM Mercadomovéis – a gigante do Sul agora em Santa Catarina

Imagem

 

Rede varejista paranaense está pronta para inaugurar lojas em Mafra, Canoinhas e Garuva. Em Canoinhas, a loja fica na rua De Paula Pereira, 333 – Centro (foto).

Com foco na inovação e crescimento sólido da empresa, a rede varejista Lojas MM Mercadomóveis investe agora em Santa Catarina. O grupo paranaense está pronto para inaugurar em julho de 2008 três lojas naquele estado.

 

Canoinhas, Garuva e Mafra, foram às cidades escolhidas para receber os investimentos da rede. As inaugurações acontecerão no mesmo dia nos três municípios. A data escolhida para entrada naquele mercado é 4 de julho.

 

Apostando no potencial das cidades catarinenses, a Lojas MM chegará nestes pontos com todo o mix de produtos oferecido nas quase 100 lojas no Paraná e São Paulo. As maiores marcas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, móveis, celulares, móveis planejados e brinquedos estarão à disposição da população destas cidades.

 

De acordo com o superintendente da rede, Márcio Pauliki, em Canoinhas e Mafra as lojas serão inauguradas no estilo convencional. Cada uma contará com área de venda entre 1.500 e 2.000 metros quadrados. Juntas, as lojas deverão responder por 70 empregos diretos.

Em Garuva, a Lojas MM inovam com o conceito lojasmm.comvocê. "Além dos produtos anunciados em tablóide, os clientes poderão conferir as ofertas no catálogo virtual da empresa", explica. A loja de Garuva terá aproximadamente 300 metros quadrados de área de vendas.

 

Outra novidade para os moradores de Garuva é que os vendedores MM irão até a residência dos clientes. "Será uma equipe de venda externa ouvindo os nossos consumidores e levando até eles todos os produtos e serviços que a empresa tem a oferecer", fala.

 

O superintendente revela ainda que todos os colaboradores (vendedores, gerentes, subgerentes e outros) das três lojas foram contratados naquelas cidades. "Valorizamos os profissionais de cada cidade onde o MM está presente. Vamos colaborar com a geração de emprego e renda em Santa Catarina", comenta.

 

A entrada no mercado catarinense se deve a pujança daquele estado. "É um mercado bastante promissor, com setores econômicos como agricultura e indústria muito fortes. A abertura destas três lojas nos dará o embasamento necessário para que ao longo dos próximos anos a MM possa avançar fronteiras no estado de Santa Catarina", explica Pauliki.

 

Lojas

 

Em Garuva, a loja será inaugurada na Avenida Paraná, 417 – Centro

 

Em Mafra, a loja funcionará na rua Felipe Schimidt, 322 – Centro

 

Em Canoinhas, a loja fica na rua De Paula Pereira, 333 – Centro

 

Inauguração

 

Uma grande festa marcará a inauguração das três lojas. A Xicória – mascote da empresa – estará presente nas unidades durante o dia. Haverá distribuição de guloseimas para as crianças, show com dupla sertaneja, brindes, trio elétrico na frente das três lojas e ofertas sensacionais o dia todo.

 

Uma super inauguração marca a entrada das Lojas MM - uma das maiores redes de móveis, eletros, tecnologia e celulares do Sul do Brasil e agora em Santa Catarina.

 

"Lojas MM – Preço é Fundamental e Ponto Final"

 

Lojas MM Mercadomóveis em números

 

A rede varejista completa em 2008 seus 30 anos de fundação.

 

A matriz da empresa está localizada em Ponta Grossa, no Paraná.

 

O grupo está presente em mais de 85 cidades (Paraná e São Paulo). São quase 100 lojas. Até o final de 2008 serão cerca de 110 lojas. Em 2012 serão 200 lojas.

O grupo emprega atualmente 1.500 colaboradores. Chegará a 2012 com 3.500 funcionários.

 

A empresa possui 1 milhão de clientes cadastrados, dos quais 300 mil ativos.

 

São mais de 400 vendedores formados em Consultores de Venda em 40 horas de treinamento. Este ano serão mais de 700 vendedores recebendo treinamento, além de gerentes, encarregados administrativos, estoquistas e demais áreas como logística e do setor administrativo da CDAM.

 

No cadastro estão mais de 2 milhões de produtos vendidos em 2007.

São 2.700 ações comerciais (tablóides, caravana da economia, reinaugurações, eventos, patrocínios, entre outros).

 

Mais de 70 mil metros quadrados de área de venda.

São 100 mil metros cúbicos de armazenagem.

Mais de 4 mil benefícios distribuídos aos colaboradores (Bodas Premiadas, Kit Mamãe Bebê, Pós MM, Casa Própria, Kit Escolar, Super Cesta de Natal, Orientação Jurídica, entre outros).

 

A rede é a segunda maior varejista de móveis e eletro do Paraná.

A visão da Lojas MM Mercadomóveis

A visão da empresa é ser a maior rede de varejo no Paraná e uma das maiores do Sul do Brasil com uma gestão profissionalizada, orientada ao resultado e ao desenvolvimento de pessoas.

 

A abertura das lojas em Santa Catarina é mais um passo da empresa rumo à conquista da região Sul do País.

A Lojas MM Mercadomóveis tem como missão o atendimento profissional que encanta seus consumidores pela alegria e simplicidade.

 

Para mais informações acesse: www.lojasmm.com

 

03/07/08 - 15h08min

Fonte: Portal de Canoinhas



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Economia”)