Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tragédia : Família de Papanduva morre em grave acidente na 116

Imagem

Buraco na pista teria sido a causa da fatalidade

 

Foto : Anderson Tozato/Tribuna do Paraná

 

Na noite de domingo mais um trágico acidente aconteceu na região, matando quatro pessoas, todas da mesma família. O acidente envolveu um veículo Siena com quatro pessoas que viajavam no Siena placas MDL-7995 de São Bento do Sul.

 

Todos os ocupantes do veículo que eram nascidos em Papanduva, mas moravam em São Bento do Sul morreram carbonizados.

 

Uma das passageiras chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu na ambulância. O acidente aconteceu na BR-116, quilômetro 152, próximo a entrada de acesso ao município de Agudos do Sul.

 

De acordo com a polícia, um buraco no acostamento da pista da rodovia que foi privatizada pode ter feito o Siena ficar desgovernado. O carro rodou várias vezes até bater de frente com um caminhão do Rio Grande do Sul.

 

“Tentei tirar o caminhão, mas não consegui evitar o choque”, lamentou o motorista do caminhão. Devido a batida o caminhão foi parar a 20 metros da pista, em uma estrada de terra que corta o trecho.

 

As vítimas são João Barabach, 49 anos, Luzita Barabach, 39 anos, o filho do casal Leandro de 14 anos e a irmã de Luzita, Cenita Hoffmann, 55 anos.

 

Os corpos foram velados na capela Santo Antonio - onde eles trabalhavam - em São Bento do Sul. O sepultamento aconteceu nesta terça-feira no Cemitério de Papanduva.

 

 

Fonte: Marcelo Miranda



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Policial”)