
Vereador quer mão dupla na Barão do Rio Branco
_________________________________________
Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos no centro da cidade o vereador Beto Passos (PT) está solicitando mudanças no trânsito.
Ele encaminhou nesta segunda-feira (23) uma indicação ao diretor do Departamento de Trânsito de Canoinhas, Haroldo Heyze e ao secretário de Planejamento, Gilson Guimarães, solicitando a realização de estudos visando a duplicação do trecho de mão única da rua Barão do Rio Branco.
Atualmente a rua Barão do Rio Branco possui mão dupla em alguns trechos e mão única em outros. De acordo com o vereador não há necessidade desta rua ter apenas uma mão única. Se a rua voltar a ter duas mãos o trânsito fluirá com mais agilidade além de facilitar encurtar distâncias aos motoristas, explicou.
23/11/09 - 23h35min
Fonte: Portal de Canoinhas