Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Projeto de pavimentação da estrada de Felipe Schimidt é aprovado

Imagem

Prefeito Leoberto Weinert defendeu o projeto na última reunião do CDR

 

____________________________________________

 

O prefeito de Canoinhas, Leoberto Weinert apresentou na primeira sessão ordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional realizada em Bela Vista do Toldo, o projeto de pavimentação asfáltica de um trecho de 3,2 KM de extensão da Estrada Geral do Distrito de Felipe Schimdt.

 

De acordo com o prefeito o projeto prevê a pavimentação do primeiro trecho da estrada que tem no total cerca de 13 KM. A pavimentação deste primeiro trecho da estrada que representa ¼ da obra terá um custo de R$ 2.139.000,00 com recursos da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

 

“Este primeiro trecho vai do Cerealista Crestani até a sede da COOPERALFA”, explicou Weinert. De acordo com o prefeito a pavimentação da estrada que liga a SC 280 até o Distrito de Felipe Schimidt será muito importante para o desenvolvimento econômico da região, já que boa parte da produção agrícola circula por esta importante via pública.

 

O projeto foi aprovado por unanimidade na reunião do CDR.

 

05/03/10 - 17h29min

Fonte: SDR Canoinhas



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Política”)