
O governador Leonel Pavan assinou, na tarde desta segunda-feira (10), o Termo de Posse do novo secretário de Desenvolvimento Regional de Mafra, Osmar Telma, durante solenidade realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional.
Telma, que é natural de São Bento do Sul, afirmou que assumir o cargo de secretário regional representa uma grande responsabilidade, tendo em vista que a SDR Mafra é composta por sete municípios, cada um com suas particularidades. O novo secretário colocou-se à disposição dos presentes, afirmando que a SDR está de portas abertas para todos.
Pavan falou aos presentes sobre o processo de implantação da descentralização administrativa, do qual ele participou ativamente, e que está trazendo grande desenvolvimento para todo o Estado de Santa Catarina. Pavan também falou sobre investimentos do Governo do Estado no Planalto Norte Catarinense, e sobre a importância de voltar os esforços para a geração de empregos na região, o que trará à população melhor qualidade de vida.
Também participaram da solenidade a diretora-geral da SDR, Taísa von Linsingen Tavares, que esteve à frente da SDR como secretária em exercício por aproximdamente um mês e meio; o ex-secretário regional Abel Schroeder, que na ocasião representou o deputado federal Mauro Mariani; os prefeitos de Campo Alegre e Papanduva; autoridades municipais; lideranças políticas; funcionários da SDR; entre outros.
10/05/10
Fonte: Secretaria de Estado de Des Reg Mafra