Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Aguiar pede agilidade na recuperação de trecho da BR-280 no Planalto Norte

Imagem

A possibilidade de interdição do trecho da BR-280 entre Canoinhas e Porto União, em razão do risco de novos deslizamentos da estrada que já está operando com meia pista, foi motivo de requerimento do deputado Antônio Aguiar (PMDB), encaminhado ao superintende catarinense do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT/SC).

 

O líder da bancada peemedebista na Assembleia constatou a precariedade do trecho e recebeu inúmeras manifestações de lideranças do Planalto Norte, apreensivas com a situação da rodovia que tem importância para a região e precisa ser recuperada com a maior brevidade.

 

“A situação é muito séria, coloca em risco motoristas e todos os que se deslocam naquela estrada, especialmente à noite, pois além de buracos, há um deslizamento acentuado, a meia pista depende de sinalização e aumenta consideravelmente o risco de acidentes”, observa Aguiar.

 

20/05/10

Fonte: bancada do PMDB



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Política”)