
Por volta das 10h27min de domingo (13), foi atendido pelo Corpo de BOmbeiros um incêndio residencial em Edificação Privativa Unifamiliar”, na rua Major Vieira, Centro de Canoinhas.
A referida Edificação com área de 440 m², dividida em dois pisos, teve seu início do fogo no primeiro andar, iniciando na churrasqueira e atingindo a cozinha, os demais cômodos e também a parte térrea ficaram intactos.
O proprietário do imóvel, Guido Gonchorroski, não estava na casa no momento do incêndio, apenas estava seu filho Jean Gonchorroski, 19 anos, que não soube informar a possível causa do incêndio. Não houve vítimas apenas danos materiais. Foram gasto na operação de combate e rescaldo cerca de 4.000 litros de água.
16/06/10
Fonte: Sgt Dias : Ch do Socorro