Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Alunas da Escola Sagrado Coração de Jesus visitam Câmara de Vereadores de Canoin

Imagem

Durante a manhã de quarta-feira, 01, três alunas da Escola de Educação Básica Sagrado Coração de Jesus, estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Canoinhas, para pedir informações sobre criação de projetos que englobem o meio ambiente.

 

As alunas da sétima série, Tainara Nascimento, Isabele Martins e Letícia Schveitzer, foram recebidas pelo presidente da Casa, em exercício, vereador Célio Galeski, e pelo presidente titular, Wilson Pereira.

 

Os vereadores explicaram que está sendo confeccionado um projeto para construção de um barracão para os catadores de material reciclados do município de Canoinhas.

 

A vinda das alunas até o poder legislativo municipal foi consequência de um trabalho escolar da disciplina de ciências.

 

02/09/10

Fonte: Câmara de Canoinhas



Comentar no Tribuna Livre

 

Notícias relacionadas (categoria “Política”)