Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


Próxima página »


indignação

01/08/14 13:27

Aqui deixo minha indignação com aos donos de comercio que não tem consideração por seus funcionarios. e muito patrão querendo q mostrem serviço mas não valorizam os funcionarios q tem. não sabem q nos funcionarios temos horarios certos pra cumprir e um salario digno p receber

 


cac

01/08/14 13:06

Com a palavra : a diretoria do CAC.


Fofocas

01/08/14 12:24

Adoro quando alguem melhor doque eu cretica meu nome é sinal que eu existo ."Parabéns aos infelizes fofoqueiros "


Diretora de escola do municipio de Canoinhas

01/08/14 12:11

O tempo para você ver que a direção era um desafio acabou.Destruiu a escola e forçou a amizade.Volte para seu mundo encantado da fantasia.Escola é algo sério.Pense.


CAC

01/08/14 11:03

Lemos muitos comentários à respeito do esporte. Cada um tem sua parcela de culpa. Mas alguém já procurou saber como anda a administração do CAC? Vamos esquecer a paixão pelo futebol e pensarmos com a razão. Alguém sabe se os atletas estão recebendo? A grande maioria deles supõe-se que tenham família e vivem do futebol.Em que condições estão comendo, dormindo e treinando? As taxas de arbitragem e da federação estão sendo pagas? Quando algum atleta machuca eles têm o auxílio do CAC? Somando os comentário abaixo com estes (ninguém é o senhor da verdade)vale a pena o futebol profissional em Canoinhas, quando na verdade precisamos de escolinhas em todos os esportes para nossos filhos, lazer, qualidade de vida, recreação, etc...? Pensem e coloquem suas ideias, não só suas críticas.


PARABÉNS

01/08/14 09:36

PARABÉNS AS AUTORIDADES DE CHS POR PRENDEREM O ASSASSINO DO ADVOGADO, LUGAR DLE É NA CADEIA PRA VER O SOL NASCER QUADRADO....PARABÉNS


Crime em TB

31/07/14 21:21

Estou torcendo para que o criminoso já esteja na cadeia, estou com filho traumatizado dentro de casa por estar na festa também tenho pena das familias que não tem culpa de nada.Jesus de consolo a elas sei que a familia do criminoso de de familia de nome da cidade gente de honra mais ninguém escolhe quem entra nela, a familia do que foi morto pouco sei só sei que a mãe em menos de 1 ano perde 2 filhos.força FAMILIAS


poder ganancia inveja

31/07/14 17:28

destruir trabalho cargo acaba voce pode sentir que tua vida esta a zero nunca pense em tirar alguem do trabalho


A VIOLÊNCIA

31/07/14 11:25

QUANTOS CRIMES ACONTECENDO NO PR.

COISAS ABSURDAS! QUE NOS DEIXAM ARREPIADOS! MISERICÓRDIA DEUS

E POR FALAR EM VIOLÊNCIA, ONDE ESTÁ A NOSSA JUSTIÇA??????

PODE-SE MATAR E SAIR NUMA BOA!

PENA DE MORTE PARA QUEM MATA JÁ!!!!!!


homicídio em TB

31/07/14 11:15

É inaceitável o que aconteceu na festa da Igreja em TB, pois as pessoas estavam lá pra se divertir e não para presenciar uma cena de horror, a violência esta cada vez mais próximo de nos familiares e o que a segurança pública esta fazendo para nos proteger? Nada como podemos aceitar tal situação que exemplos estamos dando para nossos filhos, jovens, que a vida não tem valor, que não temos que respeitar o próximo? Autoridades por favor não deixe a sociedade a merce da violência!!!!


esporte

31/07/14 09:55

É uma pena, mas os grandes personagens do esporte de Canoinhas não estão mais presentes. Aqueles que faziam o verdadeiro esporte, com rivalidade sadia, anos atrás, não deixaram seguidores, infelizmente. Neuzildo, Valdir Vogel, Golanoski, João Maria Guimarães, Zezo, Kalempa e Romário ( São Bernardo). Acho que o futebol de Canoinhas deveria voltar ao amadorismo forte, não se metam em profissionalismo sem condições, sem estrutura, isso só depõe contra a cidade.


o retorno

31/07/14 09:10

eh a vida eh assim mesmo..qdo vc vc falou mau d mim..sofri tanto pois vc falou muitas mentiras..e hoje olha soh...qm sofre eh vc..eh a lei da natureza..nao faça o mau esperando o bem..

 


Botafogo Futsal

31/07/14 08:20

Que saudadeeeeee ver esse time de futsal jogar


ditao

31/07/14 08:08

Ta na hora de trocar algumas pessoas da fundação que fazem o possível para que o esporte em canoinhas não ande .Se fosse o futsal o empenho do responsável pela fundação seria bem diferente .Acorda o povo quer lotar ditao seja humilde o futsal já foi.ASS torcedor.


Ditão

31/07/14 07:58

Concordo com o comentário aí efetuado, pois é culpa sim, da administração da PREFEITURA DE CANOINHAS, pois a unica parceria que dizem poder fazer é ceder o estádio e não fazem o que deve ser feito. Tem mais, se não bastasse os reparos exigidos que eles não realizaram, domingo estive lá no estádio andei por dentro daqueles vestiários, MEU DEUS, dá vontade de vomitar da nojeira que está aquilo e anida tem a CARA DE PAU de irem nos meios de comunicação dizer que está tudo pronto.


Próxima página »