Aguarde!

Carregando publicidade

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


Próxima página »


Rua Roberto Olsen Três Barras

28/05/15 14:20

A Rua Roberto Olsen, no Centro de Tres Barras parece um depósito de caminhões velhos, tem uma carcaça jogada oferecendo perigo para quem transita por ali, inclusive eu, atenção PM civil que passa na rua todos os dias


"velozes e furiosos" menores ao volante..(Luís)

28/05/15 12:08

Gente até quando a impunidade aqui no são cristovão vai correr solta? aqui os menores brincam de corrida mas a diferença é que usam carros de verdade e isso pode causar uma tragédia,até quando vão ficar impunes ? será que precisa acontecer uma tragédia pra serem tomadas as devidas providências? aqui na rua de casa tem uma adolescente que tem mais ou menos uns 14 anos que anda até de caminhão, será que os pais dessa jovem não tem noção do perigo que estão expondo a vida dos cidadoes e da propria menina? pois ela não tem a menor noção do que está fazendo e nem responsabilidade pra isso, passa em alta velocidade e ainda acham bonito, por favor autoridades vamos fiscalizar melhor, e punir antes que algo pior aconteça


filho de Deus

28/05/15 09:08

Tem varias coisas que adoramos,preferimos,queremos muito,tanto que fazemos tudo para conceguir até o imposivel mas lembre-se e coloque em teu coração isso nada importa se perdermos nossa alma. Busque mais a Deus e tenha a certeza que as demais coisas lhe seram acrescentadas.


Amor

28/05/15 08:59

Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.

Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas...

A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo.Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.

Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas...

A melhor forma de você esquecer um amor do passado é deixar ele no passado mesmo e viver o presente apenas para você mesmo. Pois nós merecemos tudo de melhor,e se amamos alguém esse tem que nos aumentar a felicidade e jamais destruir nossos sonhos,se não tem esse dom essa finalidade não é amor.Amor é construção amor é tudo sempre dia a dia.


Adolar Adolfo Rodrigues

28/05/15 08:20

Adolar Adolfo Rodrigues, prazer nomes bonitos em homenagem aos avós!


diárias

27/05/15 22:09

aqui em Major Vieira uma iniciativa do vereador Neke foi á plenário com a intenção de fazer com que as diárias fossem usadas com a sua real função que é a de cobrir despesas de viagens. e foi rejeitada. Na proposta do vereador, a diária não teria um valor fixo, e sim seria somente o reembolso das despesas, dessa forma quem viajar teria as despesas com hotel e alimentação pagas, porém não teria lucros. pois não sobraria nada. obviamente só viajaria quando realmente necessário. ele fez a parte dele, pena que nem todos pensam dessa forma.


Esclarecimento

27/05/15 22:09

Com relação as queixas do Senhor Adolar ou Adolfo, ao responder como procurar seus direitos e com relação aos salários de policiais, tenho a esclarecer que não sou policial militar e não represento nenhum orgão público. Sou um cidadão que lê e procura saber de seus direitos/deveres. Oriento a todo cidadão ler o código do consumidor e exigir seus direitos. Um caso que me irrita é supermercados/lojas nunca ter o troco exato em centavos. São campeões nesta "redução" monetária as lojas de 1,99 e Supermercados. Cidadãos vamos conferir o troco, pois, se sua compra passar R$0,01 centavo, você tem que deixar um produto. Ditado: De grão em grão, a galinha enche o papo.


lote coberto matagal major vieira

27/05/15 21:50

seria bom ate por questao segurança e saude que olhassem com carinho o matagal nas proxuimidades das lojas berlanda


Alô Salto da Água Verde

27/05/15 20:06

Em que pese a dedicação do pessoal na execução de eventos, mas nos bailes realizados naquela localidade já está mais do que na hora de terem uma atenção especial para a bagunça que vira no salão, latinhas de cervejas jogadas indiscriminadamente, vamos colocar gente para recolher isso por gentileza, e também enxugar o salão para evitar que algum fandangueiro acabe se acidentando no salão, atender essa sugestão vai melhorar o ambiente...

 


ADOLFO OU ADOLAR ?????

27/05/15 15:32

Teve um cidadão ai na tribuna que estava reclamando do atendimento da Policia Militar que tem dois nomes.Uma hora se chamava Adolfo e quando teve a resposta muito bem esclarecida pela Policia,respondeu com o nome de Adolar.Fazer denúncia infundada atrás do´toco´e muito fácil.


Revista Veja

27/05/15 15:22

A Veja que está errada, certo estão os corruptos do PT. Tenha paciência meu caro. Quantas vezes a Veja foi processada e condenada por calúnia e difamação?. Quantos políticos citados por ela por envolvimento em falcatruas conseguiram desmenti-la?, lembra de algum?. A imprensa investigativa cumpre papel relevante ao País, e quem se sentir prejudicado, que se defenda na justiça, e não somente com argumentos pífios, pois nunca sabem de nada e são sempre inocentes, mas provas que é bom, nada. Já as reportagens são sempre baseadas em fatos e não em especulação, pois as matérias são assinadas pelos divulgadores e ainda há a responsabilidade da própria revista.


policia militar - salários

27/05/15 13:29

Todo o cidadão e até os policiais pagam impostos federais/estaduais/municipais e policial militar é pago pelo serviço que realiza (carga horária de 40 horas horas extras, podendo ser a céu aberto ou fechado, diurno ou noturno em feriados e finais semana). O policial militar além de impostos(descontado em folha de pagamento e impostos embutidos em produtos/serviços), ele trabalha para poder ser remunerado. A população paga e deve cobrar de todos os representantes públicos e particulares. Problema é que a Polícia Militar na maioria das vezes, age para coibir abusos e contrária e tem pessoas que acham porque é democracia pode fazer tudo e o limite é o direito de outro cidadão.


PT ( II )

27/05/15 13:05

" .... procure a revista veja toda semana e analise quem é o pt, quem é lula, quem é dilma, só p ver que é são esses caras se for verdade o que é publicado nesta conseituosa revista. PT " Revista VEJA, sempre foi e será tendenciosa,totalmente partidária, contrariando princípios da ética jornalista e não expondo fatos com imparcialidade como presa o bom jornalismo . Sabe de nada inocente !!!.


alexsander costa

27/05/15 10:59

otimo trabalho faz no presidio grande heroi jesus te proteja abencoe ilumine


filho de Deus

27/05/15 09:23

Bem aventurado os humildes de coração que ouvem a palavra de Deus e dam credito a ela por isso erdaram o reino dos céus.


Próxima página »