Aguarde!

Carregando publicidade

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


Próxima página »


Mudança

27/03/15 18:33

Poise o homem não valorizou a mulher que tinha agora que perdeu,quer mudar a situação de qualquer maneira, mas vai ser difícil minha amiga demoro,mas enxergo e até que enfim t omo uma atitude e sentiu o alivio agora.Bens materiais não adianta quando o cara só anda de ré,parando em esquinas achando que ta podendo,por um tempo tava mesmo,tinha tudo com quem era do seu estilo,pois as pessoas que se identificam sempre acabam se encontrando.Só não entendo pq não vive a vida e deixa a ex mulher em paz ja que quando estava junto só maltratava e queria aproveita ,valorizava tanto as *outras* agora fique onde está.Ou será que não era aquilo que penso?Agora dança na chuva


seletivo

27/03/15 15:38

alguem sabe como vai funcionar a escolha de vagas do seletivo? será feita a contratação no dia? tem que levar todos os documentos???


Criou o mundo

27/03/15 15:12

Nada no mundo se compara à persistência. Nem o talento; não há nada mais comum do que homens malsucedidos e com talento. Nem a genialidade; a existência de gênios não recompensados é quase um provérbio. Nem a educação; o mundo está cheio de negligenciados educados. A persistência e determinação são, por si sós, onipotentes. O slogan "não desista" já salvou e sempre salvará os problemas da raça humana.Algo extraordinário se concretiza na vida de quem ousa arriscar sempre a verdade,!


Futsal ou Futebol?

27/03/15 14:45

Nem um, nem outro, a Prefeitura tem que investir no esporte nas escolas, na formação das crianças. Futebol tem que viver da iniciativa privada, patrocínios etc..ou ficar no amadorismo que para a cidade é bem melhor. Não adianta jogar dinheiro fora, para fazer uma equipe meia boca, sem condições de brigar por titulo. Ou monta uma equipe com condições de subir, e aí precisa de muito dinheiro, ou vai com uma semi amadora, sem custos de salários, como fazia o São Bernardo na década de 80, apenas para participar.


Educaçao

27/03/15 13:18

ESTAS GREVES QUE OCORREM SÃO PARA O BEM DO ALUNO O DO PROFESSOR, POR SE FOR DOS DOIS OS PROFESSORES PODERIAM PEDIR INVESTIMENTOS PARA AS ESCOLAS E NÃO SÓ ABONO SALARIAL PARA ELES, TEM ALGO DE ERRADO NISSO E E MELHOR CONSERTAR.


Futebol de antigamente

27/03/15 12:43

Tempo bom era aquele em que final de semana tinha futebol de verdade. Familias e mais famílias indo assistir jogos de futebol, sendo no interior, ou ate mesmo no estádio. Ônibus e mais ônibus lotados de torcedores e jogadores que sabiam jogar e não fazerem "PANCA"igual a hoje. Times do interior Uniao de Taunay, Mirassol, entre outros. tempo bom era aquele.


Nunca

27/03/15 12:03

Ninguém vai entender,certos acontecimentos,a unica coisa que é certo, o que lhe faz bem e é possível tem razão de ser e muito ainda será.O que parece lhe fazer bem,mas não é possível não tem como acontecer,só lhe trará atraso em sua vida,de lembranças e imaginação ninguém é feliz.Ser um mundo de idéias as conseguir por em prática e vivenciar a verdade é com certeza o melhor caminho.A vida é uma só vamos aproveita-la melhorando em tudo começando pela nossa !!!


Asfalto no km 6 em Tres Barras

27/03/15 11:53

Grande trafico de caminhões das empresas de Tres Barras na Avenida Abrahao Mussi seria aliviado se houvesse asfalto na estrada de chão que liga a BR 280. Existe algum projeto e até quando esta previsto a conclusão? O povo solicita a realização do mesmo.


19 bilhoes de reais...

27/03/15 10:55

..é o montante,ate agora,da sonegação de impostos,descoberta pela Receita Federal,some se tambem os presumidos 10 bilhoes de reais roubados da Petrobras,alem de outros bilhoes roubados no Mensalão,Copa superfaturada,Correios,BNDES,desvios de verbas nos Estados e Municipios,aeroportos superfaturados,meu Deus não tem mais fim.E a Dilma/Lula,tem a cara de pau de dizer que:se atender as reividicações dos camionheiros o Brasil quebra,se atender os professores,o Brasil quebra,se pagar uma aposentadoria digna aos beneficiarios (viuvas inclusive)do INSS,o Brasil quebra,se aumentar as verbas para Saude,Educação e Segurança Publica,o Brasil quebra.Ora,porque nao faz os ladroes devolverem o dinheiro roubado?Ou sera que tambem estão envolvidos?


Educação

27/03/15 09:45

Se o governo não tirasse os direitos adquiridos e por lei já estava bom. Agora pq só os politicos tem vantagens em tudo? Tem até analfabetos no meio ganhando 6.000,00 e os professores estudados ganhando 800,00


Canoinhas

27/03/15 09:38

Deixar a onda me levar, ter opinião não muda nada!

Não adianta nós termos nossas opiniões, eles vem e dizem que está tudo maravilhoso, mas o que vemos na realidade é tudo o contrário. Enfim deixe o pessoal do PMDB viver no mundo de faz de conta. Chega o dia das eleições eles vão cair na realidade!

Asfaltos esquecidos;

Obras Saúde abandonados;

Gastos com equipes de futebol desnecessário;

Parque de exposições abandonado;

Falta de profissionais em Escolas;

-Está bom para a família Pereira, Faria, Ecker, Verka, Carvalho que estão com salários fartos!


eu falei é cavalo paraguaio

27/03/15 04:22

pobre torçida sofredora do peixinho,3 a 1 fora o show da ponte preta,que goleiro mais ruim,por falar nisso tem que tomar umas aulas com o jeferson,titular absoluto da seleção,se quiser temos 2 reservas a altura para quebrar um galho.Agora vc aprendeu a lição sinto muito,mas vem mais bomba por aí,parece que o time ta quebrado por causa da venda do neimau.Eu falei que haveria ranger de dentes e é so o começo.

by botafogo com orgulho


Soledariedade aos professores

26/03/15 23:43

QUERO REGISTRAR AQUI A SOLEDARIEDADE A GREVE DOS PROFESSORES do Estado SC conter custos na pasta da educação com redução de salário é demagogia barata do Governador e seu Secretário e o principio da irredutibilidade de salário que está na Const. do Estado vocês ai governantes tem assessoria jurídica? deveria expor este demagogo projeto na eleições o mesmo caminho da Dilma e o povo que pague esta bandida safada que nos governam e cadê os deputados da assembleia legislativa tão comendo junto na mão do governador a troco de cargo...vamos manifestar junto com os professores não resta outra alternativa fazer manifesto com dia marcado pelos professores acorda povo...

 


Mudança

26/03/15 22:40

Tem gente q ñ tá fazendo falta, acha q vai deixar saudades mas deixou foi um alívio!


AMIGOS DO FUTSAL.

26/03/15 22:23

SEM DEMÉRITO AO TRABALHO DAQUELES QUE LUTAM PELA VALORIZAÇÃO DO ESPORTE. ALGUÉM TEM MAGUA DO FUTSAL. FOI DAS ESCOLINHAS DA MODALIDADE QUE SURGIRAM ATLETAS COMO JUBANSKI, HELTOM E E ATÉ MESMO O DONDÉ. DOIS VESTIRAM A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA E O OUTRO LEVOU O NOME DO PAIS PARA O ORIENTE. VAMOS VALORIZAR TODOS, SEM RESTRIÇÃO. SÃO MOTIVOS DE ORGULHO PARA A NOSSA CIDADE. PICUINHAS NÃO LEVAM A NADA


Próxima página »