Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


Próxima página »


JACSON PARABENS SOBRE OS VEREADORES

04/08/15 13:51

COMO DISSE " POUCO TRABALHAM E NADA PRODUZEM" EXCELENTE FRASE CAIU COMO UMA LUVA E GANHAM UM NOTA POR MES PARA ISSO , E MUITO BEM LENBRADO , GANHAM QUE UM PROFESSOR QUE TRABALHA DE MANHA , A TARDE E A NOITE E GERALMENTE EM PÉ , CHEGAM EM CASA DESMAIANDO DE CANSADO, MAIS QUE UM POLICIAL MILITAR, UMAS 15 VEZES MAIS QUE UM TRABALHADOR ASSALARIADO, FORA AS REGALIAS , ACERTOS, APADRINHAMENTOS E AS DIÁRIAS ENTÃO. CORTE NOS SALARIO DELES JA É UMA QUESTÃO DE MORALIDADE E ALGUNS AINDA ANDAM COMO SE FOSSEM OS REIS DO PEDAÇO NA CIDADE.


TEM VEREADOR QUE NEM CONHEÇO

04/08/15 12:49

TEM VEREADOR QUE DE GRAÇA É CARRO!!!! É JESUS NA CAUSA MAS 2016 TEM DE NOVO E SE FICAREM É PORQUE O POVO É BURRO MESMO!!!!


Iluminação Pública

04/08/15 12:49

É somente ir no PROCON e registrar desrespeito ao Código Consumidor.Pode também reclamar no Promotor de Justiça da Moralidade Pública.A população pode também não adquirir serviços desta empresa, sem clientes vai a falência.


nao sou

04/08/15 12:16

nao sou politico muito menos vereador mas se quizerem subir para dez mil reais eu aprovo desde que fiscalize que cada um faça sua parte agora e facil e so se candidatar e logico ganhar a eleiçao e fazer este projeto pois vivemos uma democracia abraços jose carlos


Salarios dos Vereadores

04/08/15 10:01

Acho que os vereadores deveriam trabalhar 08 horas por dia, de segunda a sábado, exercendo as atividades para qual foram eleitos.

Daí seus salários atuais se justificariam, pois não teriam atividade paralela e deveriam marcar ponto. Sei que é difícil controlar, mas hoje do jeito que está, com duas sessões por semana, é ridículo.


H E M O S C - CANOINHAS

04/08/15 09:38

AGRADEÇO E PARABENIZO AOS FUNCIONÁRIOS DO HEMOSC PELA RECEPTIVIDADE E

 

PROFISSIONALISMO, QUANDO DA MINHA DOAÇÃO DE SANGUE NA DATA DE ONTEM

 

03.08.2015.

JOÃO.


Sobre uniforme escolar

04/08/15 09:33

Eu tenho filho que estuda em escola publica estadual, e acho correto que seja cobrado intensivamente o uso de uniforme, porque vão lá pra estudar e não pra fazer desfile de moda, e quanto a professores e diretores usarem ou não, não é da minha conta, porque o que importa pra mim, é o bom ensino que meu filho esta recebendo, até porque se uniformizar professores igual os alunos, eles vão achar que são todos coleguinhas e perder o respeito com o professor.


Vereadores....

04/08/15 09:06

Redução do salário já...

Vergonha em uma cidade tão pequena ...um salário tão alto.

Estamos de olho...


SCC 477

04/08/15 08:48

A CHUVA PAROU CORRAM FAZER O FAMOSO TAPA BURACO NESSA RODOVIA,ANTE QUE ALGUÉM MORRA NUM ACIDENTE ,OK.


Ano que vem

04/08/15 07:08

Ano que vem tem eleição mudança já? Como com quem.Por que? Se mudar só muda os gaiteiros ou as musicas os gaiteiros são os mesmos. DS.


José Dirceu

04/08/15 07:06

Ei pessoal do pt, favor fazer uma rifa p ajudar o zé dirceu, o coitadinho precisa de ajuda, vamos lé seus trochas. MZ.


VAMOS CORTAR - OLHA A CRISE MUNDIAL

03/08/15 21:32

a crise do país já justifica baixar os salários dos vereadors


Parabens Jacson Padilha

03/08/15 21:15

*

 

Essa foi excelente !

 

É impressionante como, os vereadores de Canoinhas, aparentemente bem-sucedidos em suas vidas profissionais, não abrem mão da polpuda verba mensal de 8 mil reais.

 

Cortar pela metade, 4 mil reais, já é MUITO MAIS do que o salário médio de policiais militares, funcionários do comércio e inclusive funcionários públicos concursados.

 

Tomara que a vergonha bata à porta dos honrados vereadores. Que eles se toquem que, o povo não aguenta mais bancar regalias e altos salários para quem pouco trabalha, quase nada produz, em comparação com tanta gente que ganha tão pouco e que trabalha muito mais.

 

Votem esse projeto ! Aprovem !

 

Pois o povo está de olho, e o Sr. Jacson Padilha está de parabéns pela coragem, principalmente pela coragem !

 

*


ILUMINAÇÃO PÚBLICA

03/08/15 20:53

É uma vergonha a negligência e a falta de qualidade profissional da Prefeitura de Canoinhas, através da Secretaria de Planejamento e da Empresa contratada para execução de manutenção da iluminação pública.Até vereadores reclamam da escuridão das ruas e não fazem nada. Na Rua Eugênio de Souza(em frente a Danceteria FOX)esta queimada a lâmpada e não trocam. Na Rua Albino Budant(em frente aos números 30 e 50)poste tem problemas e apaga constantemente. Se as Ruas centrais estão assim , imaginem nos bairros e interior. Detalhe ILUMINAÇÃO PÚBLICA SABEM COBRAR, mas, realizar manutenção com qualidade e respeito ao cliente não. Ano que vem tem eleição.Mudança já.


Salário de vereadores não deveria passar de 1

03/08/15 19:02

Salário de vereadores não deveria passar de 1 salário mínimo, é muito por duas horinhas , tem gente que pucha massa o dia todo no lombo sol a sol e não ganha 1 salário por mes.


Próxima página »