Aguarde!

Carregando publicidade

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


Próxima página »


Separatistas

22/07/16 10:52

Pensando bem, este país é muito grande para as cabecinhas que nos governam.

Mas para onde mandar os políticos do Sul?

Manter eles aqui não vai ser possível.


Oba!!!

22/07/16 09:40

Hoje é sexta feira. Vamo que Vamo....ser feliz!!!


SUL

21/07/16 12:21

Povo que fica aqui falando mal do movimento, não vi ninguém lá tirando dúvidas. Portanto, pra mim não passam de papagaios.


FAZ MUITO

21/07/16 12:13

a policia ate faz muito pelo equipamento que tem e carros pois os bandidos roubam carros potentes para fazer seus assaltos e a policia tem que correr atras com o que tem. Os ladroes de colarinho branco ainda inventam leis p proteger bandidos, ta chegando epoca de eleiçao caixas eletronicos serem estourados bla bla bla infelizmente no brasil o crime e mais organizado que o governo.


separatistas

20/07/16 21:56

Fui na palestra do movimento, eu não concordava e continuo não concordando. Mas ganharam o meu respeito, muito diferente do que eu imaginava. Achei muito bonito o palestrante exigir respeito ao hino e símbolos Brasileiros. Gosto muito de ser Brasileira, mas a ideia dos separatistas não é de ser descartada.


CHAPOLIM COLORADO...

20/07/16 13:25

bem atrapalhado mas ele vem..... kkkkk vdd é melhor mesmo..kkkk


defendendo a PM

19/07/16 18:29

Parabéns para os Policiais de três barras pois vocês fazem a diferença quer fazer a diferença entre na Policia militar e para de criticar pois quando você precisar da policia chame o chapolin colorado isso para quem critica a PM.


Sul meu país.

19/07/16 17:45

Tem que ver o que tá por trás desse movimento!!


Sul meu país?

19/07/16 17:44

Esse pessoal não tem o que fazer?que movimento sem nexo,sou do Sul mas não vejo nada de interessante nesse movimento!


sul

19/07/16 15:13

e o meu pais mas tem que mandar todos os politicos catarinenses p fora do novo pais, porque os politicos catarinenses la em Brasilia sao frutas podres.


FIEL

19/07/16 15:09

quem quer marido fiel tem que casar com deus kkkkk


PM tres barras..

19/07/16 13:04

quando tem eventos como foi o caso da luta no ginasio , tinha 6 policiais assistindo em trabalho, fardados, mas quando precisamos e chamamos por ele, dizem não ter viatura disponivel.

 


CONVITE

19/07/16 00:17

Convidamos a comunidade de Canoinhas em geral a participar da Palestra Explicativa do movimento O Sul é o meu País, que ocorrerá nesta Quarta Feira no auditório da Fameplan, ao lado do Estádio municipal.

 

A entrada será gratuíta,e aberta a todos que desejam conhecer as ideias defendidas pelo movimento.

 

 


Estacionamento pago na cidadede Canoinhas

15/07/16 21:44

Novo projeto visa colaborar com a empresa do estacionamento rotativo. Infelizmente infrator de transito só entende se afetar seu bolso. Isto que na realidade o estacionamento de Canoinhas não é rotativo, tem motoristas que deixam o veículo 4 horas de manhã e 4 horas a tarde (é o dono da vaga). Se filmarem com celular em frente a Farmácia Vital por 5 minutos, observarão as inúmeras infrações de transito ( celular dirigindo será campeão)


Resposta Sobre o SUl é Meu País

15/07/16 19:54

 

Eu não estou viciado em um modelo de gestão ... apenas teci um comentário com relação aos aposentados e pensionistas federais ... por não ter tido informações concisas sobre o assunto nas palestras desse movimento mas acredito que para tal assunto não vai haver resposta porque não deve existir preocupação do movimento com este problema assim posso concluir que o objetivo é apenas a segregação devido antigos conceitos de superioridade racial pregadas por grupos separatistas que atuam com força no Sul do país já evidenciados em varias reportagens pela TV aberta do país e outros meios de comunicação ... apenas acho que quando se tem um plano para melhorar uma região deveria ser colocado em pauta a nível de nação Todas as respostas vc poderá ter nessa quarta dia 20, na Fameplan, na palestra com Celso Deucher, fundador do movimento. Venha participar para sanar suas dúvidas e depois tome uma posição, será bem vindo


Próxima página »