Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


« Página anterior | Próxima página »


afinal

30/07/14 17:20

o asfalto da teodoro huminhuk sai ou não sai


Urnas eletrônicas

30/07/14 14:56

" Dá para acreditar na urna eletrônica ou não? " . Depende muito de que lado você estiver . Evidente que, caso seja eleito quem você votou, não seria contrário a este sistema . Agora, se não eleito ... ( Mimimimimimi ) . Pensando bem, ainda que a maneira de votar fosse totalmente segura, ainda haveria a pior forma de manipulação, aquela que fazem com a mente do eleitor e essa sim é a mais perigosa, pois faz com que ele, independentemente do candidato eleito, feche os olhos para s falcatruas cometidas por aqueles no poder ( E independente do partido político, todos eles tem seu 'teto de vidro' !) .


A vida é assim !

30/07/14 14:19

No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é...e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo.


Disputar no esporte?

30/07/14 12:24

Só pode ser um alemão que escreveu isso.

O Brasil vai perder de 7 a 1 .


e a rua francisco de paula pereira

30/07/14 11:54

quem pode me responder?buracos há mais de dois meses...obra parada...bene responde?

 


Urnas Eletrônicas e eleição 2014

30/07/14 11:22

Segundo hackers através de uma porta de fundo oculta (backdoor) na barreira externa de proteção (firewall) operada por uma companhia telefônica, que controla canais de comunicação para a rede virtual privada (VPN) da Justiça Eleitoral. Um Ex-programador da NASA e da ExxonMobil admite que fraudou urnas eletrônicas, o Fabricante das urnas eletrônicas brasileiras é investigado por fraudes em caixas eletrônicos de Bancos, inúmeros municípios já declararam que houve suposta fraude nas urnas e Deputado recebeu ameaças de morte após denunciar que urnas eletrônicas brasileiras são uma fraude.NÃO SE PODE PROVAR NADA EM QUEM SE VOTOU REALMENTE, não tem recibo.

Mais de 50 países já rejeitaram as urnas eletrônicas brasileiras devido à baixa confiabilidade. Pergunto: Dá para acreditar na urna eletrônica ou não?


não façam guerras,disputem no esporte

29/07/14 23:35

o brasil se meter no caso de israel?,é a lei da natureza,como o homem não tem um predador se auto destroi,triste e dura realidade,é o ecossistema,ciclo da vida,a cadeia alimentar,o mundo esta ficando pequeno.soltem os leões,coitada das vacas,o mundo cruél,rezem pelas crianças inocentes,que sobrevivam desse inferno,que recebam seu justo direito de viver,e as que morrerem que pelo menos morram sem sofrimento.o islã acha que esta na certo,israel acha e ele esta certo,eu acho que eu estou certo e os dois errados,realmente não sei nem se eu estou certo,mas

,brigar por religião no século 20,realmente sem solução,não creio que terá um fim logo,não antes de um lado for devastado.


ex vereador de tb

29/07/14 21:50

gostaria de saber qual setor o ex vereador Reinaldw. esta trabalhando com a palavra o povo tresbarrense!


ESTRADA DE FELIPE SCHMIDT

29/07/14 17:51

Para melhor informação , a Estrada de Felpe Schmidt, está recebendo melhorias pela segunda vez este ano. O serviço iniciou pela BR 280 e , está indo em direção à Felipe , e após, vira até Canoinhas por dentro, ou seja passando pelo Lajeado, Paciência dos Neves, Fartura e o Centro.E paralelamente , estamos recuperando a estrada que liga a BR280, Bonetes até Paciência dos Neves. Bene Carvalho.


Me preocupo com Brasil

29/07/14 17:09

No Brasil por homicídio morrerem mais de 50 mil pessoas, no Trânsito morrem 73 mil pessoas, por drogas morrem 8 mil pessoas por ano. Não estou somando mortes por fome, falta de atendimento na área de saúde. E me desculpem, fico sensibilizado sim com Israel e Palestinos, mas, primeiro vem meu país. A guerra deles é bem mais complexa do que aparece na mídia televisiva/jornalística. Briga lá vem dos tempos do império romano(batizaram Palestina o Eretz Israel com o intuito de enfurecer os judeus). Eterna briga entre judeus e muçulmanos. Nunca vai terminar,pois, onde existe fanatismo a tendência é o caos e desordem.


justiça não existe mais

29/07/14 16:56

Vc viram no fantastico aquele juiz que embolsava 500 600 mil p dar liberdade aos 4 traficantes que sua namorada defendia? Esse juiz nem poderia atuar sobre esses traficantes se eles eram defendidos por sua amante.AP.


QUE VERGONHA II

29/07/14 15:33

Vergonha é ficar calado diante destes massacres de mulheres e crianças inocentes.O Governo brasileiro como todas as nações civilizados do mundo devem protestar contra esta barbárie dos dois lados. E só pra lembrar, o BRASIL, se não me falha a memoria através OSVALDO ARANHA, foram autores da indicação para criação do estado de ISRAEL.(1.948) Portando, tem legitimidade e dever de protestar e principalmente pela universalidade da nação brasileira.


Prisão em Flagrante

29/07/14 15:16

Me parece que a Lei Penal prevê que qualquer cidadão poderá prender em flagrante o outro, que deverá ser de imediato apresentado a Autoridade Policial¨Delegado de Polícia¨ ou ao Promotor de Justiça Criminal. A história de 24 horas acho que não faz sentido, pois quando a Policia não interrompe a perseguição do criminoso isto aí não tem hora para prender em Flagrante. O autor do crime poderá apresentar-se de imediato a Autoridade policial ¨Delegado de Polícia¨ e requerer que seja lavrado o termo de apresentação, neste caso não tem flagrante. Sou leigo.


agradecimento a Deus

29/07/14 14:04

obrigado pela vida saude trabalho familia fe forca livrai de todo mal


Assassinato Três Barras

29/07/14 09:54

Infelizmente aqui não tem justiça, os delinquentes matam por matar, roubam, fazem o que querem, mas não são punidos, e a sociedade fica a mercê desses bandidos assassinos, se houvesse pena mais severa, não haveria tanto banditismo assim. A justiça é só de DeUS mesmo, porque das autoridades deste mundo não se pode esperar nada. Até parece que o mal tomou conta do mundo, lamento muito e aqui fica a minha indignação. Vera


« Página anterior | Próxima página »