Aguarde!

Pesquisar no Portal de Canoinhas

Tribuna Livre

A partir de agora, você tem mais um espaço para exercer a sua cidadania.
É a Tribuna Livre. Onde o cidadão poderá trazer sugestões, críticas, elogios e reivindicações.
Organize suas idéias e participe. Afinal você também pode ajudar a tornar nossa cidade cada vez melhor.

Escrever na Tribuna Livre

Veja o que já escreveram


« Página anterior | Próxima página »


atencao tem menor a noite ate madrugada

30/01/15 16:24

menina e menino grita briga onde esta a mae deixar na rua a noite filhos menor


Obrigação

30/01/15 15:43

E os puxa saco de políticos tem que curtir mesmo que seja um trabalho medíocre, mas para mamar tem que curtir..... compartilhar.....


obrigação

30/01/15 14:49

 

 

 

Gente, estamos já de saco cheio. Os responsáveis pela adm. pública (prefeitura) fazem qualquer obrinha, e colocam no face e tudo o mais. Ai tem gente que curte e parabeniza os deuses. Por favor, gente. Obrigação deles. Será que não dá para entender isso?

Só um toque.


major vieira

30/01/15 14:31

só pra lembrar quem foi cassado por compra de voto foi o 55


Mente Pequena

30/01/15 13:43

Mente pequena é acreditar que o Aécio faria algo diferente ou de bom por esse pais.


MAJOR VIEIRA

30/01/15 13:36

SÓ PRA LEMBRAR QUEM GANHOU AS ELEIÇÕES FOI O 55


Agora sei porque quem ser Presidente Senado

30/01/15 12:55

O presidente do Senado também preside a Mesa Diretora, que comanda as atividades da Casa, com orçamento de mais de R$ 4 ( quatro) bilhões e mais de 6,4 mil funcionários.


Resp/ Votei na Dilma

30/01/15 11:10

Amigo você esta certo, afinal o que seria das Dilmas espertalhonas se não fossem os burros


Professor ACT

30/01/15 10:12

Seria possível alguém roçar o matagal em volta da Gerei de Canoinhas? Está uma vergonha para dizer que naquele local trabalham com educação, parecem uns primitivos na selva!


ELEIÇÕES 2016

30/01/15 10:03

Ano que vem chega logo....aí começa tudo novamente,os trololó dos políticos para conquistar seus eleitores novamente.As eleições municipais,dão o que falar,mais o povo é tão carente de ´educação` que cai no conto dos diplomatas.Vamos abrir o olho meu povo...ñ troque e muito menos venda seu voto.Vejam aí o resultado:todos enchendo seus bolsos em diárias com o nosso dinheiro...bando de oportunistas,sem caráter...afinal os nossos políticos também são todos ignorantes em questão de ética....são assim:eu não levo vantagem;boto a boca no trombone.....Nosso município virou um cabide de emprego,onde dizem realizar processo seletivo já com carta marcada de aprovação.....


Dilma

30/01/15 09:50

votei nela tambem nao tinha outro candidato faltou opçao


Mente pequena

30/01/15 09:40

Mente pequena é quem votou no PT e ainda crê no partido depois de tudo que aconteceu, está acontecendo, e vai acontecer...

 

Ou, ganha prop... quero dizer, bolsa família.

 

;(


PLANO DE CARGOS E SALARIOS

30/01/15 08:30

Acho vergonhoso os professores da rede pública de ensino reclamarem de seus salários. Não desmerecendo os ótimos professores, que sabem dar aula não empurrar seus alunos de ano. Vergonhoso é faltar para dar aula pra fazer política. No entanto, outros funcionários que não estão trabalhando como professor o que acham dos mesmos ter plano de cargos e salários, e nós não?

Caros prefeitos isso fere a Constituição! Devemos paralisar os trabalhos como protesto! E ainda fazer um abaixo assinado para resolver esta situação! É revoltante direitos é só pra uns e para outros só deveres! Vergonhosa a administração de nossos governantes! E de quem aprova somente um plano de cargos e salários! Viva a liberdade de expressão! Viva!


Resp. Revolta contra a Dilma

30/01/15 08:28

Vai para Cuba, lá é o seu lugar, se acredita que gente desta espécie, está preocupada com o povo. Inocente é você e não só analfabeto politico, acho que é analfabeto mesmo.


Genética, sem ética

30/01/15 07:50

Caro, partindo da premissa que os sábios ditos populares versam, conclua por si só. "Tal pai, tal filho". "Filho de peixe, peixinho é". "O fruto não cai longe da árvore", e por aí vai...


« Página anterior | Próxima página »