noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Brasil

Caminhão tomba e mata pedestre enquanto caminhava em calçada

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (7)

Publicada em 07/02/2024 às 20:53h - 621 visualizações

jornal Razão


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão tomba e mata pedestre enquanto caminhava em calçada  Compartilhar a noticia Caminhão tomba e mata pedestre enquanto caminhava em calçada  Compartilhar a noticia Caminhão tomba e mata pedestre enquanto caminhava em calçada

Link da Notícia:

Caminhão tomba e mata pedestre enquanto caminhava em calçada
 (Foto: Internet )

Na tarde desta quarta-feira (7), um grave acidente resultou na morte de um pedestre na cidade de São Domingos, localizada no Oeste catarinense.

O acidente ocorreu quando um caminhão, que transitava pela região, perdeu o controle e tombou sobre a calçada adjacente a uma ponte, atingindo a vítima que ali passava.

 

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina indicam que o motorista, em seu trajeto de São Lourenço do Oeste para São Domingos, tentou alertar os pedestres sobre o iminente perigo, buzinando para que desviassem de seu caminho. Contudo, apesar dos esforços para evitar o acidente, o pedestre foi atingido pelo veículo.A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Após o acidente, a via onde ocorreu o incidente foi interditada, e equipes da administração municipal foram acionadas para a remoção do corpo e realização dos procedimentos necessários.

 

As autoridades locais já iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1212689
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!