noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Canoinhas

Em menos de 24 horas bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em Papanduva

Acidentes de trânsito foram registrados entre segunda e terça-feira

Publicada em 06/02/2024 às 21:21h - 41 visualizações

9 BBM de Canoinhas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em menos de 24 horas bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em Papanduva   Compartilhar a noticia Em menos de 24 horas bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em Papanduva   Compartilhar a noticia Em menos de 24 horas bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em Papanduva

Link da Notícia:

Em menos de 24 horas bombeiros atendem quatro acidentes de trânsito em Papanduva
 (Foto: Guarnições do GBM de Papanduva )

Quatro acidentes de trânsito movimentaram as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva neste início de semana.

 

 

O primeiro acidente do tipo queda de motocicleta aconteceu na tarde de segunda feira (05) por volta das 17:48h na Avenida Papa João XXIII, centro de  Papanduva. 

Chegando no local confirmada a ocorrência, onde houve a queda de uma motocicleta Honda CG, Branca, que era conduzida por um homem, 19 anos, encontrado em decúbito dorsal sobre a via, amparado pelo Bombeiro Comunitário Abel de Papanduva, que já estava preservando a sua cervical. A vítima encontrava-se consciente, orientada, referia algia em membro inferior direito (joelho), região da pelve, e em membro superior direito (cotovelo), apresentava escoriações e queimadura abrasiva nos locais. Após procedimentos e imobilização foi realizado a condução para o hospital São Sebastião de Papanduva.

 

O segundo acidente do tipo colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu no início da tarde de terça feira (06) por volta das 12:11min, na Avenida Tenente Ari Rauen.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência onde houve uma colisão lateral entre um Corsa Sedan, vermelho, com placas de Papanduva, conduzido por uma mulher de 47 anos, e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha, com placas de Mafra, conduzida por um homem de 33 anos.

A condutora do automóvel não se feriu, e permaneceu no local para prestar esclarecimentos a Polícia Militar. O condutor da motocicleta se encontrava sentado sobre a pista de rolamento, amparado por populares, já se encontrava sem capacete. Apresentava suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (tornozelo). Após avaliação inicial, foi efetuado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduzido para o hospital São Sebastião de Papanduva.

O local ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar.

O terceiro acidente do tipo colisão entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu por volta das 16:29h na BR 116 km 58.

Chegando no local foi confirmada a ocorrência onde houve a colisão lateral entre uma motocicleta Honda CG 125 Titan, vermelha, com placas de Major Vieira, conduzida por um homem de 23 anos, e um caminhão que não estava no local.

O condutor da motocicleta apresentava escoriações no rosto, nas costas e referia dor na região da pelve e membro superior direito. Após avaliação inicial, foi efetuado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduzido para o hospital São Sebastião de Papanduva.

O local ficou sob a responsabilidade da Auto Pista, aguardando a chegada da PRF.

O quarto acidente do tipo colisão entre um carro e uma motocicleta aconteceu por volta das 17:43 na avenida Tenente Ari Rauen, centro de Papanduva.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1212692
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!