noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Canoinhas

Mulher abandona filho de dois anos sozinho para ir ao bar

Policia militar teve arrombar a casa para resgatar a criança que estava em Pânico

Publicada em 09/02/2024 às 09:41h - 122 visualizações

3 BPM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher abandona filho de dois anos sozinho para ir ao bar  Compartilhar a noticia Mulher abandona filho de dois anos sozinho para ir ao bar  Compartilhar a noticia Mulher abandona filho de dois anos sozinho para ir ao bar

Link da Notícia:

Mulher abandona filho de dois anos sozinho para ir ao bar
Abandono de incapaz é crime previsto no Código Penal  (Foto: Divulgação internet )

Na noite de quinta-feira, 08, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar até a rua Servidão 2 no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

Segundo informações,  havia uma criança de 2 anos abandonada no interior de uma residência.

Chegando no local foi conversado com o solicitante o qual relatou: que alugou a casa para uma mulher a mais de um ano, e que na data de hoje por volta das 21 horas viu ela sair de casa com uma amiga.

Por volta das 22h30 ouviu o choro de uma criança vindo de dentro da casa, então chamou uma vizinha para ir junto até a residência verificar do que era o choro.

A casa estava toda fechada e o choro era do filho da mulher, de 2 anos de idade, que estava sozinho na casa. Foi tentado contato com a mulher e a mesma não respondeu.

Diante dos fatos a guarnição arrombou a porta dos fundos da residência e localizaram o menino, qual estava muito nervoso com a situação.  Desde a chegada da guarnição, o menino chorava e segundo as testemunhas estava a horas chorando. 

Por volta da 0h, após a guarnição conseguir contato com a mãe do menino, esta chegou ao local, e confirmou que estava em um bar bebendo com as amigas. 

Foi acionado o conselho tutelar, que compareceu no local e juntamente com a guarnição deslocaram até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Rafael

09/02/2024 - 09:59:10

Triste ver essa situação. A criança em seu total desenvolvimento em emoções vendo que não está sendo protegida e acolhida. Descaso que o ECA tem que ser observado nessa situação. Triste realidade em muitos lares.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1212681
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!