noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Mundo

Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mes

Vídeos e fotos registraram cada um dos acidentes na regiao. Instrutor alerta que é preciso ficar atento para evitar acidentes.

Publicada em 04/08/2022 - 1866 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mes  Compartilhar a noticia Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mes  Compartilhar a noticia Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mes

Link da Notícia:

Baixada Santista registra 4 acidentes com parapente em menos de um mes
Em apenas um mes, quatro acidentes envolvendo parapentes foram registrados na Baixada Santista. A prática do esporte é bastante comum, principalmente em Sao Vicente, no litoral de Sao Paulo, e já se tornou um grande atrativo turístico. Na cidade, todos os acidentes envolveram pilotos que saíram do morro do Voturuá.\r\n\r\nO primeiro acidente aconteceu no fim de outubro. Um piloto ficou preso em um poste na orla da praia do Itararé, a 50 metros da pista de pouso. A concessionária de energia elétrica precisou interromper o fornecimento de energia na regiao. O rapaz estava sozinho e precisou se amarrar para nao cair. Os bombeiros foram chamados para realizar o resgate. O piloto nao ficou ferido.\r\n\r\nJá o segundo acidente foi em Peruíbe. Dois homens sobrevoavam a praia de Guaraú e se acidentaram após perder o controle do equipamento. Os turistas, que passavam o domingo na cidade, caíram nas pedras próximas a praia. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate. O local era de difícil acesso e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade com algumas fraturas e escoriaçoes leves.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1224620
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!