noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Política

URGENTE : BOLSONARO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ORDENADA POR MORAES

EX-PRESIDENTE TEM 24 HORAS PARA ENTREGAR O SEU PASSAPORTE

Publicada em 08/02/2024 às 10:06h - 73 visualizações

PORTAL DE CANOINHAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia URGENTE : BOLSONARO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ORDENADA POR MORAES  Compartilhar a noticia URGENTE : BOLSONARO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ORDENADA POR MORAES  Compartilhar a noticia URGENTE : BOLSONARO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ORDENADA POR MORAES

Link da Notícia:

URGENTE : BOLSONARO É ALVO DE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ORDENADA POR MORAES
 (Foto: Internet )

URGENTE: O ex-presidente Jair Bolsonaro também foi alvo da Operação Tempus Veritatis, por meio da qual a Polícia Federal investiga organização criminosa que atuou na tentativa de “golpe de Estado” para mantê-lo no poder, após a derrota nas eleições de 2022.

 

O próprio Bolsonaro confirmou que policiais foram até a sua casa de veraneio em Angra dos Reis (RJ), na manhã desta quinta-feira (8/2). Segundo o ex-presidente, a PF deu 24 horas para ele entregar o passaporte, que está guardado em Brasília.

 

Bolsonaro relatou ainda que também foi alvo de medida cautelar restritira. De acordo com ele, o mandado expedido pelo Supremo Tribunal Federal o proíbe de ter contato com outros investigados pela operação, mesmo que por meio de advogados.

 

O ex-presidente afirmou ainda que os policiais também cumpriram, na residência, um mandado de busca e apreensão contra Tércio Arnaud, assessor do ex-presidente que o acompanha em Angra. Os policiais apreenderam o celular de Tércio, de acordo com Bolsonaro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1212690
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!