noticias Seja bem vindo ao nosso site Portal de Canoinhas!

Região

Homem preso por tentativa de homicído tinha mais de 50 passagens policiais

Agressor foi encontrado escondido em uma residência na região

Publicada em 08/02/2024 às 21:54h - 209 visualizações

Policia Militar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem preso por tentativa de homicído tinha mais de 50 passagens policiais  Compartilhar a noticia Homem preso por tentativa de homicído tinha mais de 50 passagens policiais  Compartilhar a noticia Homem preso por tentativa de homicído tinha mais de 50 passagens policiais

Link da Notícia:

Homem preso por tentativa de homicído tinha mais de 50 passagens policiais
Acusado foi preso em flagrante próximo ao local do crime  (Foto: Divulgação PMSC)

A Polícia Militar de São Bento do Sul prendeu em flagrante na manhã desta quarta-feira (07) um homem de 21 anos acusado de tentativa de homicídio. O caso ocorreu na Rua Carlos Rueckl, bairro Serra Alta, em São Bento do Sul, no planalto norte por volta do meio-dia.

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu informações sobre a tentativa de homicídio e a fuga do autor. Prontamente, foram destacadas equipes da PM para iniciarem uma busca intensiva para localizar e prender o envolvido.

Com a ajuda de informações da comunidade, o homem foi encontrado escondido em uma residência próxima ao local do crime. A vítima foi atingida no lado direito do abdômen com dois golpes de faca, foi socorrida e está fora de perigo.

O agressor acumula 50 registros policiais e confessou o crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, e não teve seu nome repassado à imprensa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (47)99636-3646

Visitas: 1212673
Copyright (c) 2024 - Portal de Canoinhas - Desde 2003 o primeiro Portal de Notícias de Canoinhas e região!!
Converse conosco pelo Whatsapp!